Thiago Mendes avalia intertemporada e enaltece trabalho de Ceni

A intertemporada do São Paulo teve fim neste fim de semana, após jogo-treino contra o Oeste no CFA Laudo Natel, em Cotia, vencido por 3 a 0 pelo Tricolor. A partir desta segunda-feira, o elenco começa a preparação para o duelo contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Um dos destaques do meio–campo são-paulino na temporada, Thiago Mendes avaliou o amistoso realizado e elogiou o trabalho de Rogério Ceni antes de comentar da decisão desta quinta-feira, no Morumbi.

“O jogo-treino foi importante para dar sequência ao trabalho do Rogério, que é excelente. Já teremos um jogo fundamental pela frente e precisamos da vitória para conquistar a classificação. Estamos motivados para buscar a vaga e manter o São Paulo na briga pelo bicampeonato da Sul-Americana”, afirmou Thiago Mendes ao site oficial do clube.

No próximo dia 14, um domingo, o Tricolor dá início ao outro desafio que restou na temporada, o Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O elenco parece centrado e com os objetivos bem traçados.

“A equipe está ciente do que é preciso fazer na sequência da temporada. Continuaremos com este ritmo forte da intertemporada, obedeceremos às opções táticas do Rogério e tudo o que ele tem para passar para nós. Teremos novos campeonatos daqui para frente e queremos títulos para colocar o São Paulo onde o clube merece estar”, acrescentou Neilton, que marcou um dos gols na vitória sobre o Oeste.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Um comentário em “Thiago Mendes avalia intertemporada e enaltece trabalho de Ceni

  1. Seria muito injusto nao darem chances ao Breno, mas manterem o Douglas que falhou varias vezes.

    A mesma coisa com o Neilton, que demorou para engrenar… mas quando finalmente entra um pouco melhor como no ultimo jogo que participou com assistencia para gol e tambem marcando gol em jogo treino, despachar o cara para o Botafogo.

    Nao adianta nada trazer reforco pra dar menos de 200 minutos em campo no total e dizer que nao serve. A mesma coisa para a base.

    Li que o Morato ja esta lesionado. Que porcaria de preparacao tecnica eh essa na qual todo mundo vive lesionado faz tempo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*