Thiago Mendes atribui melhora do seu rendimento a Ricardo Gomes

O volante Thiago Mendes vive uma temporada de altos e baixos no São Paulo. Após um primeiro semestre de críticas, o jogador vem se reencontrando com as boas atuações na segunda metade do ano. Para ele, essa melhora é consequência da chegada do técnico Ricardo Gomes.

“A chegada do Ricardo me ajudou bastante, jogando na posição de origem, saindo mais para o jogo. O Ricardo chegou e somou bastante. Ele pediu para eu dar o máximo de mim, e é isso que eu estou fazendo”, comentou Thiago Mendes em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Apesar da melhora, o volante reconhece que deixou a desejar na temporada. “Acho que está bem abaixo do que eu esperava. Eu esperava mais de mim esse ano. Mas vou trabalhar para ano que vem dar a volta por cima”, falou Thiago, que culpa a má fase do Tricolor pelo futebol inconstante. “Quando o resultado não vem, a cabeça fica um pouco pesada. E a gente sente bastante dentro de campo”.

O próximo compromisso do São Paulo será nesta quinta-feira, contra o Grêmio, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 12º lugar, o Tricolor tem 45 pontos, seis a menos que o Atlético-PR, primeiro time do G6. Mesmo com a distância, Thiago Mendes espera que a goleada sobre o Corinthians possa levantar o ânimo da equipe em busca de voos mais altos na reta final do campeonato.

“Graças a Deus deu uma reviravolta (depois do clássico). No futebol é assim. Espero ajudar o São Paulo nesses quatro jogos para quem sabe almejando alguma coisa no campeonato”, finalizou o volante.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Thiago Mendes atribui melhora do seu rendimento a Ricardo Gomes

  1. Boa noite
    Amigo Paulo pontes , sei que boa parte da diretoria do São Paulo acompanha notícias publicadas no site , como forma de canal entre eu ( torcedor) e diretoria gostaria de sugerir três nomes que são bons e baratos para reforçar nosso time em 2017 na minha opinião a maior carência do time é na frente nas outras posições estamos servidos os nomes são :
    Carlos Alberto (Figueirense)
    Rafael moura ( Figueirense)
    Walter (Goiás)
    São nomes que viriam a acrescentar com experiência e posições carentes e se adequão a nossa atual realidade financeira .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*