David Neres treina entre os titulares, e Ricardo Gomes mantém dúvidas

O São Paulo voltou a trabalhar na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda de olho no duelo de quinta-feira, contra o Grêmio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi o retorno De David Neres, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa de um amistoso contra o México, na última sexta-feira.

O técnico Ricardo Gomes fechou grande parte do treinamento para a imprensa. Nos cerca de 15 minutos que a atividade foi aberta aos jornalistas, o Tricolor fez um treino tático com Neres na ponta direita no lugar de Robson, e Daniel fazendo papel de coringa, revezando-se na armação com Jean Carlos.

O goleiro Denis ficou do lado de fora e deu lugar a Léo no gol da equipe titular, que teve Wesley, Lugano, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes e Daniel (Jean Carlos); David Neres, Chávez e Luiz Araújo. O atacante Kelvin voltou a ser desfalque devido a uma lesão na coxa.

Ricardo Gomes segue com dúvidas para escalar o Tricolor no duelo contra o Grêmio, afinal, deve esperar pelos retornos dos atletas que estão servindo suas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas: Buffarini (Argentina), Rodrigo Caio (Brasil), Mena (Chile) e Cueva (Peru). Todos serão reavaliados nesta quarta-feira, mas tudo indica que devem ir a campo na quinta.

O São Paulo ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Sem riscos de rebaixamento, o Tricolor está atualmente a seis pontos do G6 e ainda sonha com a ida à Libertadores.

Denis vence “disputa” com Wesley – Após o final da atividade tática, alguns jogadores permaneceram no campo principal do CT da Barra Funda treinando finalizações. Em um dos gols, Wesley e Denis protagonizaram um duelo de cobranças de pênaltis. O goleiro, que não participou do treino tático aberto à imprensa, acabou levando a melhor e não poupou o companheiro das brincadeiras.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*