Terceiro amarelo torna Rodrigo Caio desfalque pela 1ª vez

Único jogador a participar de todas as partidas do São Paulo – em tempo integral – no Campeonato Brasileiro, Rodrigo Caio será desfalque pela primeira vez. Nesta quarta-feira, ele levou o terceiro cartão amarelo ao longo da vitória sobre o Náutico, no Morumbi, e não enfrentará o Bahia.

Volante de origem no profissional, o prata da casa passou a ser improvisado como zagueiro durante a última passagem de Paulo Autuori pelo clube. Com a chegada de Muricy Ramalho, foi mantido no setor e tem se destacado, sendo talvez o jogador mais elogiado por comissão técnica e torcida.

No final da semana passada, inclusive, o atleta de 20 anos teve seu contrato ampliado pela diretoria do São Paulo. O vínculo inicial, que vencia em fevereiro de 2015, agora termina em outubro de 2018.

Apesar de sua ausência no domingo, em Salvador, Muricy voltará a contar com o zagueiro Paulo Miranda e o lateral direito Douglas, que não participam do triunfo desta quarta-feira porque cumpriam suspensão. Quem também pode voltar é o atacante Luis Fabiano, desde que até lá se recupere de contratura muscular na coxa esquerda.

Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Náutico, o São Paulo chegou a 37 pontos e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. Foi a quarta partida seguida sem derrota, tendo derrotado também Vitória e Cruzeiro e empatado com o Corinthians nesse período.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Terceiro amarelo torna Rodrigo Caio desfalque pela 1ª vez

  1. Diga-se de passagem, cartão amarelo safado. Nem falta foi e mesmo que tivesse sido era a primeira dele. Mais uma vez, o time adversário cansa de fazer faltas no primeiro tempo, só o Aloisio sofreu quatro do mesmo jogador, e nem amarelo eles levaram pelas faltas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*