Leco se reaproxima de Juvenal e deve unificar chapa da situação do Tricolor

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, está próximo de voltar a se unir com a chapa de Juvenal Juvêncio para as eleições presidenciais do São Paulo de 2014. Ele ainda não admite oficialmente, mas já dá sinais de uma reconcilação. Nesta quarta-feira, o vice-presidente chegou ao Morumbi no ônibus da delegação, ao lado do presidente, fato que não acontecia desde que Carlos Miguel Aidar foi escolhido como candidato da situação.

Surpreso com a decisão do mandatário, Leco também se lançou como candidato e concorrente de Aidar, mesmo ciente que teria pouquíssimo apoio dentro do clube. A oposição, diferentemente das últimas eleições, está mais forte com Kalil Rocha Abdalla e Marco Aurélio Cunha e deve equilibrar a votação.

Por isso, a situação quer o máximo de apoio para não perder o poder no clube. Na tarde desta quarta-feira, o grupo Participação (formado por Juvenal e seus aliados) se reuniu. Leco não estava presente, mas tem escutado de Juvêncio que precisa desistir da candidatura e apoiar Aidar.

– Nós estamos conversando. O Juvenal ainda está insistentemente desejando que eu não me afaste do São Paulo – declarou Leco.

– Eu estar no ônibus quer dizer que eu tenho um bom relacionamento com o Juvenal e que alguma divergência circunstancial não abala isso. Por nós sermos figuras de responsabilidade no quadro dessa instituição, nós temos de manter próximos. O São Paulo está acima de tudo – completou o vice.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*