Terceiro amarelo torna desfalque mais um zagueiro são-paulino

A composição da dupla de zaga do São Paulo para sua próxima partida (contra o Atlético-PR, na quarta-feira, no Morumbi) será complicada. Neste sábado, ao longo da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, Edson Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na rodada que vem.

Na delegação que viajou a Porto Alegre, apenas Paulo Miranda e ele eram zagueiros. Além de Rodrigo Caio, que só voltará a atuar somente na próxima temporada, outros três estão em tratamento no Reffis: Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda), Antônio Carlos (contratura no músculo posterior da coxa direita) e Lucão (trauma no quadril).

Se ninguém do trio se recuperar a tempo, a comissão técnica precisará improvisar ou promover algum jogador das divisões de base.

Além de Edson Silva, o lateral esquerdo Reinaldo também completou a série de três cartões amarelos, após entrar em campo no segundo tempo, e não poderá enfrentar o Atlético-PR – em contrapartida, o uruguaio Álvaro Pereira volta a ficar à disposição. Outros desfalques confirmados são o volante Souza e o meia Kaká, convocados para a Seleção Brasileira.

Após se consolidar no G-4 com o triunfo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, elenco se reapresenta aos trabalhos no CT da Barra Funda na tarde de segunda-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: Quem diria que um dia eu iria sentir falta do Edson Silva???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*