Terceira expulsão em duas partidas incomoda Ceni em Salvador

Mais uma vez o São Paulo não terminou uma partida com seu time completo. Neste domingo, foi a vez de Wellington ser expulso na derrota por 3 a 2 para o Vitória, em Salvador. Terceiro do time em duas partidas, o cartão vermelho recebido pelo volante, no segundo tempo do jogo, incomodou o goleiro Rogério Ceni.

“Está faltando, primeiro, a gente acabar o jogo com 11. A gente tem perdido muito jogador durante a partida. Isso, nos 15 minutos finais, faz muita diferença para que você possa tentar a reação”, opinou o capitão, que, de falta, anotou o segundo gol tricolor na capital baiana.

No meio de semana, foram expulsos o atacante Luis Fabiano e o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que fazia sua estreia com a camisa tricolor. Com dois jogadores a menos, a equipe sofreu a virada para o Bahia dentro do Morumbi.

“Nós estamos em um período de pressão, falta confiança. Quando perdem-se jogos, o time sente. E acabam saindo jogadores dentro da partida. Foi assim em jogos da Libertadores e do Brasileiro”, falou o camisa 1, fazendo alusão à expulsão de Luis Fabiano após o apito final de uma partida na fase de grupos do torneio continental.

Com o revés deste domingo, chega a sete jogos a sequência do São Paulo sem triunfo na temporada. São seis pelo Brasileiro e um pela Recopa Sul-americana, contra o Corinthians. A segunda final do tira-teima continental, a propósito, será o próximo compromisso da equipe, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Se não quebrar a série negativa, o título será do rival.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*