Negociação com o Grêmio deixa Rhodolfo fora de jogo do São Paulo

O zagueiro Rhodolfo não jogou hoje pelo São Paulo na derrota para o Vitória por conta de sua negociação com o Grêmio. Ele deve ser anunciado pela equipe gaúcha no decorrer na semana. Inicialmente escalado pelo técnico Paulo Autuori para iniciar a partida, ele pediu para não atuar e ficar no banco. Só entraria em um caso de emergência. Em seu lugar, jogou Edson Silva.

Rhodolfo ainda não estourou o limite de sete jogos que o impediriam de acertar a transferência. Ele atuou apenas em três partidas, contra Atlético-MG, Santos e Bahia. Apesar disso, preferiu não arriscar hoje no Barradão..Dirigentes do time do Morumbi já dão como certa sua saída, pois o próprio atleta manifestou seu desejo de mudar de ares.

O executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, viajou para São Paulo na última semana para iniciar as negociações pelo defensor e também analisar a possibilidade de contratar outras opções.

Com limites impostos pelo momento financeiro do clube, o tricolor gaúcho tentará incluir algum atleta do elenco na negociação. Havia o temor de que com a chegada de Autuori, a saída do zagueiro fosse barrada. No entanto, de acordo com sua ausência neste domingo, isso não irá ocorrer.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Negociação com o Grêmio deixa Rhodolfo fora de jogo do São Paulo

  1. O Paulo Autuori, preparou o time com ele na hora do jogo o cara pede pra ficar fora,
    e só tinha jogado 03 partidas, poderia ter jogado mais uma.
    Jogador descomprometido com o clube, agora é que não deve permacer mesmo.
    JJ você ja fez um monte de besteira mande embora de graça mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*