Tentando esquecer empate, São Paulo mira reação contra Atlético-MG

Apesar do empate com o Atlético-PR ainda repercutir, já que o clube paranaense publicou uma nota reclamando do gol de empate de Luis Fabiano e chamando o jogadores tricolores de “bambis”, o São Paulo já pensa em reação contra o Atlético-MG. Com a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o objetivo é terminar a próxima rodada entre os quatro melhores colocados.

– É um jogo de confronto direto, que nos leva a dezesseis pontos. É um jogo difícil, mas a gente tem tudo para conseguir a vitória. O objetivo é terminar entre os quatro primeiros – disse Osvaldo, no desembarque da equipe na tarde desta quinta-feira.

O discurso foi repetido por Paulo Henrique Ganso, que aproveitou para destacar o fator casa.

– Se vencermos, vamos para ao G-4. É um time que está embalado, vencendo seus jogos, mas dentro de casa temos de vencer – disse o meia são-paulino.

Com 13 pontos conquistados, o São Paulo é o nono colocado do Campeonato Brasileiro com três vitórias, quatro empates e uma derrota. A partida contra o Atlético Mineiro está marcada para o próximo sábado, às 18h30, no Morumbi.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*