‘Tenho certeza de que vamos chegar lá e reverter’, afirma Rodrigo Caio

Apesar de o São Paulo ter perdido por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Morumbi, no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o zagueiro Rodrigo Caio ainda confia na classificação do Tricolor para as oitavas de final. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o defensor se irritou e rebateu ao ser questionado se a equipe tinha poucas chances de avançar na competição nacional.

– Você tem certeza disso ou está falando da boca para fora? Me desculpa, mas eu discordo, acho que as mesmas condições que o Cruzeiro teve de nos vencer em duas bolas paradas podemos ter lá. Por que eles não podem fazer um gol contra? E depois a gente fazer um gol, ir para os pênaltis e a gente ganhar? Você acreditava que o Barcelona ia passar pelo PSG? O futebol é dentro de campo. Meu pensamento agora é no Corinthians, temos plenas condições de ir para a final do Paulista e esse é meu objetivo. Mas se eu tiver na cabeça que não posso reverter um resultado, vou parar de jogar e procurar o que fazer. Tenho certeza de que a gente vai chegar lá e reverter – afirmou Rodrigo Caio, que também analisou o duelo da noite da última quinta-feira.

– Acredito que as duas equipes criaram muito pouco, foi um jogo muito truncado, com duas equipes que marcaram muito forte, e o jogo foi decidido em duas bolas paradas. Ficaríamos mais felizes se as bolas paradas fossem ao nosso favor. No primeiro tempo trocamos bastante bolas, não conseguimos entrar no time do Cruzeiro e furar o bloqueio. No segundo tempo tomamos dois gols que nos deixam em uma situação muito difícil – disse.

As equipes decidem a classificação na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Por conta do resultado do confronto de ida, o Cruzeiro tem a vantagem de poder até perder por um gol de diferença.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “‘Tenho certeza de que vamos chegar lá e reverter’, afirma Rodrigo Caio

  1. Esse Rodrigo Caio é outro pereba que fica viajando e marcando o vento em tudo quanto é bola aérea.

    Já tomamos trezentos gols de cabeça pq ele tem DDA na área e sempre perde na bola aérea defensiva, mas dizem que ele é “craque”.

    Tem que fazer uma limpeza nesse elenco e acabar com esse bando de jogadorzinho mimado achando que é craque.

  2. A única diferença é que o Barcelona é um time de jogadores com muita qualidade, não esse timeco de refugo. Bando de pipoqueiro.

    Aliás, o Barcelona contou ainda com o apito amigo, mas mesmo assim… vai comparar o time do Barça com esse bando de perebas como Luiz Araújo, Wellington Nem, Lucas Pratto (que gol contra ridículo, o cara só pode ter ido jogar de ressaca e esquecido pra que lado tava atacando).

  3. Com esse futebol RCaio nao passa nem pelas Galinhas e muito menos reverte esse 2×0 contra o Cruzeiro, uma vergonha tomar 2 gols em casa, isso so vem confirmar o quao o elenco é fraco e o time é medio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*