Técnico não pôde interferir na saída de Casemiro

Ney Franco gostaria de contar com Casemiro para o resto da temporada. O técnico considerava o jogador uma ótima opção para a posição, especialmente na hora de substituir Denílson e Wellington. A vontade do comandante, no entanto, não pôde ser atendida porque a proposta de empréstimo por seis meses feita pelo Real Madrid era muito boa e não teria como ser dispensada.

Por causa de um acordo feito entre a equipe espanhola e o São Paulo, o valor pago pela negociação não foi revelado. O mesmo acontece com o valor dos direitos econômicos, que foram fixados caso o Real opte pela compra no fim do período.

“Não passou por mim essa decisão, foi uma proposta muito boa. Ele começou muito bem a temporada, o Casemiro é o que a gente comenta desde o ano passado, é um jogador com muito potencial”, disse Ney Franco nesta sexta-feira em coletiva de imprensa.

Além da ótima proposta, a diretoria do São Paulo considera que as opções para a mesma posição são muito boas. Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon e João Schmidt são os nomes que estarão à disposição de Ney Franco caso haja necessidade de substituição dos titulares.

Também por isso, a diretoria descarta investimento em qualquer outro atleta da posição. Mais do que isso. Os dirigentes mantêm a ideia de que o elenco está fechado, mesmo com os insistentes pedidos de Ney Franco e até mesmo de Rogério Ceni por um substituto para o ataque nos lados do campo.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*