Técnico evita polêmica com presidente: “Quero o bem do time”

O técnico Muricy Ramalho evitou entrar em atrito com o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, durante entrevista coletiva que concedeu na tarde da última sexta-feira, no CT da Barra Funda. O mandatário chegou a dizer que o treinador “deve um título” e cobrou resultados nesta temporada. Aparentando tranquilidade, Muricy disse que comenta apenas sobre o que fará bem ao time.

“Estamos às vésperas da estreia e isso é muito importante. Já falei demais essa semana, então não vou falar mais. No futebol, a gente só vai ser se um time é diferente do outro quando ele joga. Gosto das coisas na prática. O foco agora é domingo”, afirmou.

O treinador disse ainda acreditar que pode atrair coisas boas. Muricy também garante procurar o melhor para seus comandados, a fim de que possam executar um bom trabalho.

“Preciso passar confiança. Não dá para ficar desviando para outro lado. Isso não é bom para o time e por isso não faço”, finalizou.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista neste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Penapolense, no Tenente Carriço, em Penápolis.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Técnico evita polêmica com presidente: “Quero o bem do time”

  1. É bom fazer esse time jogar, sua mamata acabou, pois o pinguço safado que passava a mão na sua cabeça e escalava o time pra vc quando vc era eliminado de mata-mata, não está mais.

    Continue escalando Maicon e Kardec junto com o Luiz Fabiano que vc vai ver aonde
    vai chegar: NA RUA!

    • Concordo, Valdelino Garcia.
      Não sou dos que acham o trabalho dele bom; porém, tenho que concordar, ele é uma grande pessoa; do bem; não fomenta intrigas e consegue, sim, manter um elenco estrelado em paz. O homem Murici Ramalho tem todo meu respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*