Técnico do São Paulo se cala sobre revolta da torcida com Reinaldo

Juan Carlos Osorio já saiu em defesa de alguns jogadores do São Paulo hostilizados por torcedores, como o zagueiro Rafael Toloi (hoje na Atalanta, da Itália) e os meias Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso. Nesta quarta-feira, no entanto, o técnico colombiano preferiu apenas se calar sobre os insultos direcionados ao lateral esquerdo Reinaldo na derrota por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro.

“O Reinado é nosso jogador e prefiro não falar a respeito”, avisou Osorio, embora tenha criticado abertamente a “ausência de jogadores de qualidade” no desfalcado São Paulo. Para a lateral esquerda, Carlinhos (lesionado) e Michel Bastos (atuando mais à frente) seriam as suas outras opções.

Lateral são-paulino foi bastante contestado na derrota para o Santos (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Lateral são-paulino foi bastante contestado na derrota para o Santos (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Michel Bastos nem titular foi contra o Santos. “Existia risco de lesão e queria preservá-lo para os próximos jogos, incluindo a Copa do Brasil”, justificou Osorio, bastante insatisfeito com quem escalou. “Não podemos jogar dessa maneira. Era um clássico, e um clássico com menos 100.000 pessoas (havia só 5.552 na Vila Belmiro) não pode afetar ninguém, muito menos atletas profissionais. Não dá para jogar tão mal”, reclamou.

Já Reinaldo reconheceu a sua falha individual no lance do segundo gol do Santos, de Rafael Longuine. “Bobeamos na bola parada do primeiro gol. Eu mesmo vacilei depois, quando não vi o cara chegando e perdi a bola. Mudamos um pouquinho no segundo tempo, mas não nos impusemos”, lamentou o contestado lateral esquerdo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Técnico do São Paulo se cala sobre revolta da torcida com Reinaldo

  1. Quando o time todo joga bem as deficiências não aparecem. Se o time todo joga mal, salta aos olhos a deficiências daqueles que não tem garrafa vazia para vender. Também acho que não são os culpados, temos que focar naquele que os contratou, e os mantém no plantel.

  2. Concordo que o Reinaldo nunca deveria ter sido contratado pelo SP. Discordo de como os torcedores o tratam. Todo o mal do time parece ser causado por ele, quando todos nós assistimos o jogo e vimos “neguinho” muito pior. Ex. Wilder; Centurion e, ontem, até o Pato. O time inteiro é uma “caca”, mas só temos de reclamar do Reinaldo e do Edson Silva. Não acho justo com eles…

    • Caro Paulo RP… eu respeito muito os seus comentários, especialmente o bom senso das suas observações. O time está muito mal…muito abaixo da nossa expectativa, e na ponta desse iceberg em rota de colisão aparece Reinaldo e Edson Cabeção Silva, porque se destacam pela ruindade. Obviamente, existem outras peças tão ridículas quanto eles, como por exemplo Centurion (pagaram um valor absurdo por ele), Wesley, Wilder Guisao, Luiz Eduardo… todos jogadores de técnica duvidosa e que em outros tempos jamais passariam pelo portão do CT da Barra Funda.

  3. Reinaldo titular não dá, não sabe cruzar só cruza em cima do marcador deixa uma avenida do lado esquerdo da defesa muito fraco máximo pode ser um reserva. Agora a tiriça que o tal de Wesley entrou tb é digna de revolta não fez nada andando em campo e errando passes lastimável devia ser afastado por deficiência técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*