Menta critica atacante do Corinthians por gesto em comemoração

O técnico do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Menta, criticou o atacante Gabriel Vasconcelos, do Corinthians pela comemoração do terceiro gol do Timão provocando a torcida tricolor. O garoto fez um gesto obsceno, imitando a comemoração do volante de Cristian, na semifinal do Campeonato Paulista de 2009, também contra o São Paulo.

– É um garoto, é um lance isolado, é uma emoção a mais que ele está sentindo, mas isso é um erro, ele vai aprender. Ele errou, não deve fazer, mas espero que aprenda, respeite as pessoas para ser respeitado e não faça mais. Precisamos melhorar as pessoas, a nossa sociedade em um todo, e o futebol faz parte disso. Ele precisa repensar, pedir desculpa, isso cabe, todo ser humano pode pedir desculpa. Elas serão aceitas. Mas nossa preocupação é formar bom cidadão também. Aqui no São Paulo temos essa preocupação e coibimos qualquer desrespeito com outras pessoas – disse o treinador ao GloboEsporte.com.

Porém, Gabriel Vasconcelos não está arrependido pela comemoração. Pelo contrário, o jovem atacante disse que se pudesse, faria até novamente.

– Faria de novo, clássico é isso. A provocação é normal em clássicos, dentro de campo também teve provocação. O que não pode é ter violência nem nas torcidas, nem durante o jogo, mas esse tipo de provocação é coisa de clássico – disse o artilheiro do Timão na competição.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Menta critica atacante do Corinthians por gesto em comemoração

  1. ??? Cade o stjd ???
    ???? Ahhh, ai na’o tem ainda ????
    ???? o que tem por ai, sera’ ???
    Levar um classico paulistano para o interior,
    num campinho daqueles,
    com um juizinho de rugby ou mesmo futebol americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*