Nobre sugere que Aidar cuide de sua gestão ‘cheia de escândalos’

Paulo Nobre escreveu nesta sexta-feira mais um capítulo da briga com o São Paulo. Um dia depois de Carlos Miguel Aidar, presidente do rival, colocar em dúvida o valor do contrato de patrocínio master que o Alviverde fechou com a Crefisa, o mandatário disparou:

– Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa? Esse senhor viu o contrato? Então como ele pode falar do que acontece na casa dos outros? Talvez fosse mais adequado ele cuidar de sua administração conflituosa e cheia de escândalos – disse Nobre.

Palmeiras e São Paulo disputaram a preferência da Crefisa, e o clube do Palestra Itália levou a melhor: assinou por duas temporadas e receberá R$ 23 milhões em cada uma delas. Aidar deu entrevista nessa quinta-feira dizendo que o Tricolor pediu R$ 30 milhões e não fechou negócio porque o rival aceitou receber metade.

– No Palmeiras, negociação tocada pelo presidente não tem intermediário. O Palmeiras não tem complexo de inferioridade de ficar entrando em disputa para provar algo. E também não tem complexo de superioridade de ficar se intitulando isso ou aquilo (o São Paulo se diz Soberano). Não fomos nós que nos declaramos campeões do século – acrescentou o presidente.

A cutucada de Nobre remete à polêmica envolvendo a namorada de Aidar, Cinira Maturana, que tinha contrato com o São Paulo para receber comissões caso negociações intermediadas por ela fossem concluídas. O presidente, porém, diz que rescindiu o vínculo e que ela não chegou a receber nenhum valor, porque nenhuma negociação sugerida avançou.

– Cada um cuida da sua casa, faz o melhor possível pelo seu time. E que todos tenham boa sorte – completou Nobre.

Fonte: Lance

6 comentários em “Nobre sugere que Aidar cuide de sua gestão ‘cheia de escândalos’

  1. Esse adolescente mimadinho já encheu. Montou um catadão sem jogador de expressão. Talvez não lute para cair, mas, no máximo fique em 10º no brasileiro.

  2. Pra mim o que todo esse imbróglio tem sugerido é que o Palmeiras está muito mais bem servido de presidente do que nosso tricolor.
    Aidar: “por que não te calas!”

    • Pior que o PATÉTICO presidente do guarani da capital é IMPOSSÍVEL !!!
      Menininho mimado ( presidente do sempre rebaixado verdinho ) :
      CALA A BOCA MIMADA !!!
      Não é todo mundo que vc consegue comprar !!!

  3. Na’o temos mesmo nada em como consertar ou orcamentar as casas alheias.
    Se conseguirmos cuidar da NOSSA,
    ja estamos fazendo o suficiente.
    Kala a boka, mane’, e vamos buscar as tacas,
    trazendo o que precisamos para ganhar dentro do campo,
    fora e’ trabalho de boa vizinhanca, para na’o sermos Ptralhados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*