Técnico coloca Luis Fabiano como dúvida e elogia Ganso

Uma lombalgia tirou o atacante Luis Fabiano do treino desta quarta-feira, véspera do confronto entre São Paulo e Atlético-PR, pelo Brasileirão, no Morumbi. Apesar do departamento médico do clube dizer que o atacante terá condições de jogo, o técnico Paulo Autuori adota cautela e não confirma a escalação.

“Luis teve um problema na lombar, tem treinado muito bem, mas hoje não pôde treinar. Vamos conversar com o departamento médico e com o próprio Luis. Não pretendo alterar a equipe, gostei do segundo tempo contra a Portuguesa, mas vamos ver”, disse o treinador são-paulino.
Caso Luis Fabiano não possa enfrentar o Atlético-PR, o substituto será Osvaldo. O camisa 17 ficou no banco de reservas na partida contra a Portuguesa, no último domingo, mesmo após ter sido poupado da viagem ao Japão e da partida contra o Kashima Antlers (JAP), pela Copa Suruga.
Autuori também elogiou o meia Paulo Henrique Ganso, afirmou que viu evolução e que tentará, em breve, escalá-lo como titular ao lado de Jadson. Após a Copa Audi, o técnico havia cobrado o jogador publicamente, pediu autocrítica e disse que o meia precisaria estar mais confiante.
“Tenho que parabenizar o Ganso. Acho que está se aproximando de ter que estar jogando como titular. Está forçando ser escalado. Tenho que reconhecer. Quero mostrar que é possível, sim, os dois jogarem juntos. Mas nesse momento é vontade, e não necessidade. Serei persistente”, afirmou Autuori.
Fonte: Uol

2 comentários em “Técnico coloca Luis Fabiano como dúvida e elogia Ganso

  1. Sr. Paulo Autuori, já que tirou o Osvaldo (na minha opinião corretamente) aproveite e tire o o Jadson também que não está jogando absolutamente nada.

    Ganso no time e Jadson no Banco.

    Quem sabe assim eles não resolvão correr mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.