Técnico anuncia quatro trocas no San Lorenzo e Romagnoli no banco

O San Lorenzo treinou pela última vez antes de enfrentar o São Paulo na noite desta terça-feira. Logo após a atividade, na beirada do gramado do Morumbi, o técnico Edgardo Bauza anunciou quatro alterações em relação ao último jogo, entre elas a saída de Leandro Romagnoli.

No domingo passado, pelo torneio nacional argentino, o San Lorenzo venceu o clássico diante do Huracán. Titulares no triunfo por 3 a 1, Cetto (zagueiro), Mercier (volante), Romagnoli (meia) e Matos (centroavante) serão trocados por Yepes, Ortigoza, Barrientos e Cauteruccio diante do São Paulo.

Os quatro atletas sacados do time por Bauza têm mais de 32 anos – Romagnoli, por sinal, completou 34 justamente nesta terça-feira e deve ser aproveitado durante o confronto com o São Paulo. A ideia, segundo o técnico, é fortalecer o time fisicamente para o jogo no Morumbi, previsto para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

“Esses atletas estão saindo principalmente pelo desgaste que vêm sofrendo. O último jogo foi intenso, como vai ser o de amanhã (quarta-feira). Preciso da equipe bem fisicamente e por isso escolhi outros jogadores para começar, para que o time esteja preparado para suportar a pressão que o São Paulo vai exercer desde o começo”, disse Bauza.

Com as alterações promovidas pelo experiente treinador, campeão das edições de 2008 e 2014 da Copa Libertadores, o San Lorenzo enfrenta o São Paulo com a seguinte escalação: Torrico; Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Kalinski, Ortigoza, Mussis e Blanco; Barrientos e Cauteruccio.

Djalma Vassão/Gazeta Press

O experiente treinador Edgardo Bauza resolveu promover quatro mudanças na equipe do San Lorenzo

Recuperado fisicamente, Ortigoza, que começou entre os reservas diante do Huracán, se diz pronto para retornar ao time titular. “Estou muito bem. Por sorte, nessa semana treinei normalmente e espero que contra o São Paulo possa jogar da melhor maneira”, afirmou o meio-campista.

Mario Yepes, substituto de Cetto na defesa, é o jogador mais experiente do elenco comandado por Edgardo Bauza. O zagueiro, capitão da Colômbia na Copa do Mundo 2014, tem passagens por clubes como River Plate, Paris Saint-Germain e Milan.

O confronto entre São Paulo e San Lorenzo é fundamental para as pretensões dos clubes na Copa Libertadores. Com três pontos ganhos em duas rodadas, os times brigam pelo segundo posto do Grupo 2, liderado pelo Corinthians (seis pontos), e pela classificação à próxima fase do torneio continental.

 

Fonte: Gazeta Esportiv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*