Suspensos, Ganso, Pato e Alvaro Pereira não enfrentam o Figueirense

O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com três dos seus principais jogadores na 18ª rodada do Brasileirão. Punidos com o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo, no Morumbi,Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso e Alvaro Pereira desfalcarão o Tricolor na partida contra o Figueirense, domingo que vem, em Florianópolis.

Pato recebeu amarelo logo em sua primeira participação no San-São. Em disputa de bola com o lateral-direito Cicinho, o camisa 11 deixou o braço no rosto do adversário e perdeu a condição de jogo contra os catarinenses. Ganso foi advertido ao evitar um chapéu de Souza se utilizando da mão. Já Alvaro Pereira cometeu pênalti nos minutos finais do clássico.

Em recuperação física após curar a lesão na coxa direita, Luis Fabiano ainda não deve ficar à disposição de Muricy. Ademilson e Osvaldo são os mais contados para substituir Pato. No lugar de Ganso, o treinador poderia usar Maicon ou Michel Bastos, que ainda está sem ritmo de jogo. Para a vaga de Alvaro Pereira, Reinaldo deve ser o escolhido.

Antes de enfrentar o Figueirense pelo Brasileirão, o São Paulo terá o Criciúma pela frente. As equipes se enfrentam na quinta-feira, em Criciúma, pela fase nacional da Copa Sul-Americana.  Com 32 pontos, o São Paulo agora é o vice-líder do Brasileirão.

 

Fpmte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*