Suspenso, Rodrigo Caio será desfalque contra o Goiás no domingo

O São Paulo não terá o zagueiro Rodrigo Caio na partida do próximo domingo, dia 6 de dezembro, contra o Goiás, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória deste sábado, por 3 a 2, sobre o Figueirense, e terá de cumprir suspensão automática. A advertência surgiu após falta no atacante Clayton, em lance ocorrido no primeiro tempo.

Sem muitas alternativas, o técnico Milton Cruz só terá à disposição Lucão, que não vive bom momento técnico, ou Lyanco e Edson Silva, que não têm sido utilizados pela comissão técnica. Nos treinos da semana, os dois costumam formar a dupla de zaga do time reserva.

Se Rodrigo Caio já está fora, Rogério Ceni luta para estar em campo no final de semana. O defensor se recupera de uma lesão sofrida no tornozelo direito e já desfalcou a equipe em cinco partidas: Sport, Cruzeiro, Atlético-MG, Corinthians e Figueirense.

Rogério continuará fazendo tratamento em dois períodos para saber se conseguirá ir a campo na quarta ou quinta-feira para fazer uma avaliação. Além deles, Luis Fabiano declarou que não pretende jogar em Goiânia. Em fim de contrato, quer que seu último ato tenha sido no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Suspenso, Rodrigo Caio será desfalque contra o Goiás no domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*