Suspenso, Reinaldo desfalca o São Paulo na partida contra o Vasco

Reinaldo está fora da próxima partida do São Paulo, contra o Vasco, domingo, às 16h, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, em jogo atrasado da 13ª rodada, neste quarta-feira.

A substituição mais simples para Cuca seria escalar Léo. O reserva de Reinaldo, inclusive, entrou no meio da partida em Curitiba quando o lateral titular foi deslocado para o meio de campo.

Léo pode ser o substituto de Reinaldo — Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Léo pode ser o substituto de Reinaldo — Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Mas o técnico do São Paulo tem também a opção de colocar Liziero improvisado no setor. O garoto já fez essa função e na partida contra o Athletico ajudou no setor.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Suspenso, Reinaldo desfalca o São Paulo na partida contra o Vasco

  1. Liziero na lateral não é improviso, é sua posição de origem desde a base, eu iria com ele na lateral e trabalharia um meio campo mais tático e criativo.

    • Liziero na lateral é desperdício, já jogou na posição na base mas sempre quando necessário por motivo de lesão ou algum impedimento do titular.
      Não tenho dúvida de que ele é muito melhor no meio campo, até pelas suas características de jogo.

      E, entre ele e Leo, sem dúvida ele, mas perdemos alguém com esse perfil para o meio campo, o passe qualificado.

      Ontem, inclusive, ele abriu para a ponta esquerda em alguns momentos e foi sua qualidade de passe (aliado ao deslocamento em velocidade do Vitor Bueno) que possibilitou o gol da vitória.

      Não sei se a perda no meio campo compensa seu uso na lateral, pois, com a lesão do profeta e a venda do Lucas Fernandes, só nos restaria Hudson ou William farias, não possuem mesmo perfil (lembrando que o Nestor está treinando com a base e não com o time profissional)

  2. Desfalque importante, pois não temos substituto no mesmo nível.
    Leo Pelé até agora mostrou-se fraco;
    Júnior Tavares surgiu como fenômeno mas sua displicência tática, especialmente na defesa, inviabilizam seu futebol. Tinha potencial para ser melhor que Reinaldo, mas não tem foco.
    Liziero, é um improviso que aumenta o puder de marcação, mas muda completamente a forma de atuar no setor, além de desfalcar o time no meio campo, onde tem jogado bem e sido importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.