Raí destaca montagem do elenco do SP e releva pressão em momento ruim

Após a vitória do São Paulo diante o Athletico-PR, por 1 a 0, em Curitiba, Raí, diretor de futebol, concedeu entrevista à imprensa. O dirigente falou sobre a pressão que viveu nos momentos ruins durante a temporada.

– Eu sou uma pessoa que tem uma história no clube. Parece que é diferente. Se você pegar nos últimos dez anos, se alguma pessoa no meu posto não teve pressão, alguma coisa está errada. É natural – disse Raí.

– Quando a coisa vai bem, tende a aparecer um pouco mais. Quando a coisa vai mal, também tenho que aparecer um pouco mais, porque sou uma pessoa com uma história ímpar, diferente de qualquer pessoa que ocupou esse posto – completou.

O dirigente também destacou a montagem do elenco do São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Raí usou como exemplo a ausência de Arboleda na última partida, contra o Ceará, e de Reinaldo na próxima, contra o Vasco, domingo, em São Januário.

– Temos que ver nosso elenco, valorizar a montagem do elenco para uma competição como essa, onde tem cartões, lesões. O importante é a força desse grupo. Qualquer proposta que a gente receba, mas não recebemos, vamos avaliar pensando na composição do elenco. Temos uma variedade de jogadores de alta qualidade – finalizou Raí.

O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 30 pontos, dois a menos que o líder Santos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*