Suspenso, Osorio viaja para Curitiba, mas não poderá ficar no banco

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, não poderá ficar no banco durante o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Expulso do clássico contra o Palmeiras, o treinador terá de cumprir suspensão automática contra o clube paranaense. Assim, o auxiliar Milton Cruz estará à beira do campo. Mesmo assim, Osorio viaja a Curitiba e ficará no camarote reservado aos visitantes.

Milton Cruz (Foto: Rubens Chiri SPFC)Milton Cruz vai ocupar o lugar de Osorio no duelo desta quarta-feira (Foto: Rubens Chiri SPFC)

O técnico colombiano foi expulso no intervalo do Choque-Rei. Na súmula da partida, publicada no site da CBF na noite de domingo, o árbitro Anderson Daronco relatou que o treinador reclamou “com dedo em riste” do cartão amarelo para o lateral-direito Bruno.

O julgamento de Osorio ainda não tem data marcada marcada. O técnico, no entanto, volta ao banco contra o Fluminense, no próximo domingo, no Morumbi.

Com 17 pontos, o São Paulo ocupa o terceiro lugar na tabela. O time enfrenta o Atlético-PR nesta quarta, às 22h, na Arena da Baixada.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.