Novatos do São Paulo se dizem prontos para enfrentar o Atlético-PR

O São Paulo deverá contar com os reforços de dois dos seus pratas da casa contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O zagueiro Lucão e o meia Boschilia retornaram da Nova Zelândia, onde foram vice-campeões mundiais sub-20 com a Seleção Brasileira, e viraram alternativas para suprir os desfalques da equipe goleada por 4 a 0 pelo Palmeiras.

Convocados para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, Lucão e Boschilia já se prontificaram a colaborar com o São Paulo em Curitiba. O zagueiro – opção para as baixas do lesionado Rafael Toloi e de Dória, cujo contrato de empréstimo expirou – até se mostrou um pouco aéreo com a oportunidade iminente.

“Voltamos ao São Paulo agora, felizes por ver o professor Osorio, a equipe. A gente está… Fugiu a pergunta”, confessou Lucão, com a voz mansa. “Mas, fisicamente, estamos muito bem. O lado emocional também está bom. É importante poder agregar. Eu me coloco à disposição para entrar nas próximas partidas e corresponder às expectativas”, acrescentou, após ser informado sobre o que estava respondendo.

Divulgação/São Paulo FC

De volta, Lucão será uma das novidades da escalação do São Paulo diante do Atlético-PR

Mais à vontade diante das câmeras de televisão, Boschilia seguiu o discurso do companheiro. “Já imaginava chegar aqui e ter essa chance de jogar”, avisou, seguro, sob o seu boné vermelho do São Paulo, com a aba reta. “Tive uma conversa com o professor e falei que estava à disposição. Estou pronto para ajudar o São Paulo.”

O técnico Juan Carlos Osorio realmente precisa de ajuda. Bastante incomodado com a derrota no clássico de domingo, o colombiano deu indícios de que poderá sacar o meia Paulo Henrique Ganso de sua equipe titular. E já não deverá contar com o atacante Luis Fabiano, outro que contundido.

Para Boschilia, as mudanças são positivas. “A tática do rodízio no time titular é muito boa. Todo o elenco gosta. Às vezes, um jogador está cansado, e outro de alto nível entra e dá conta do recado. Podemos usar todo o mundo”, sorriu, ciente de que, nesta semana, chegou a sua vez de ser utilizado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.