Suspenso, Hudson não encara o JEC; defesa preocupa Osorio

ão bastassem as saídas de oito jogadores nos últimos três meses, Juan Carlos Osorio tem mais problemas para resolver no São Paulo. Para o duelo com o Joinville às 19h30 desta quarta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador colombiano já tinha quatro desfalques certos e agora recebeu mais uma notícia: Hudson está suspenso.

O volante, que atuou como lateral-direito no primeiro tempo dos 3 a 0 sobre a Ponte Preta no último sábado, recebeu o terceiro cartão amarelo após cometer falta no zagueiro Diego Ivo e nem sequer viajará para Santa Catarina após o treino desta terça-feira. Essa é a segunda vez em que o camisa 25 fica suspenso no Brasileirão.

No departamento médico e sem chances de retorno já estavam os zagueiros Breno (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Lucão (trauma no tendão calcâneo direito) e os centroavantes Alan Kardec (recuperação de cirurgia no joelho direito) e Luis Fabiano (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito).

Rogério Ceni (dores no músculo adutor da coxa direita) e o lateral-esquerdo Carlinhos (tendinite no músculo posterior da coxa direita) também preocupam, mas têm chances de retornar ao time. Já o zagueiro Luiz Eduardo saiu do embate com a Macaca com dores no joelho esquerdo e pode ser outro problema para a defesa, que perdeu Rodrigo Caio, convocado pela Seleção Olímpica, para os próximos três jogos. Lyanco e Edson Silva podem ser as únicas opções.

Em contrapartida, Osorio receberá o retorno do lateral-direito Bruno, que cumpriu suspensão contra a Ponte. Há ainda possibilidades remotas do meia-atacante Daniel ser relacionado pela primeira vez desde que foi contratado em dezembro do ano passado. O ex-botafoguense operou o joelho direito em janeiro e já treina com os companheiros há três semanas.

Fonte: Lance

5 comentários em “Suspenso, Hudson não encara o JEC; defesa preocupa Osorio

  1. Hudson era o unico q dava pra improvisar ali na zaga ainda, vamos ter q ir de Lyanco e Edson Silva. MEU DEUS q a bola nao chegue na nossa zaga

  2. Porra o SP vai esperar quando pra colocar o Daniel, outra coisa tem um zagueiro novo da base treinando, sabido que perderia zagueiros pq não ir já adaptando o mlk. SPFC peça pelo mal planejamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*