Suspenso, Alvaro Pereira só voltará a jogar pelo São Paulo após a Copa

Um dos principais jogadores do São Paulo no primeiro semestre só atuará pelo clube novamente após a Copa do Mundo. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira viaja no domingo para se apresentar à seleção uruguaia e não jogará mais pelo Tricolor até o fim da paralisação para o torneio.

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, no último domingo, na Arena Barueri, e cumprirá suspensão. Assim, está fora da partida diante do Flamengo, domingo, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro.

Titular absoluto desde que foi contratado por empréstimo do Inter de Milão, ele perderá ainda mais quatro partidas que o São Paulo fará até a Copa do Mundo. Depois do Rubro-Negro carioca, o Tricolor encara Fluminense (fora), Grêmio (casa), Atlético-PR (fora) e Atlético-MG (casa).

Sem o uruguaio, o técnico Muricy Ramalho não tem muito o que fazer no setor. Reinaldo é o reserva imediato e já até treinou como titular, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Clemente Rodríguez, outro lateral-esquerdo que tem contrato com o clube, não faz parte dos planos do treinador e trabalha separado em Cotia.

O Uruguai está no grupo D da Copa do Mundo e estreia no dia 14 de junho, contra a Costa Rica, às 16h, no Castelão, em Fortaleza.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*