Suspenso, Aloísio não encara o Corinthians

O técnico Paulo Autuori terá um importante desfalque para o clássico contra o Corinthians, no próximo final de semana, no Pacaembu. Na noite desta quarta-feira (24), no Morumbi, o atacante Aloísio recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro 2013, na derrota para o Internacional por 1 a 0, e dessa forma está suspenso para o Majestoso.

No confronto contra os gaúchos, debaixo de chuva e forte frio na capital paulista, o jogador entrou logo depois do intervalo e deu mais mobilidade ao ataque são-paulino. Sempre aguerrido, o Aloísio criou boas chances para o Tricolor e, por pouco, não balançou as redes na partida válida pela 12ª rodada (antecipada) da competição nacional.

Além de não poder contar com o atleta, o técnico Paulo Autuori ainda poderá ter outra baixa. Durante o jogo contra o Internacional, o atacante Luis Fabiano sentiu dores na coxa direita e acabou substituído no início do segundo tempo.

Nesta quinta-feira (25), na reapresentação do elenco do São Paulo no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 9 será avaliado pelos profissionais do REFFIS para saber a gravidade da lesão. E se não puder contar com o Fabuloso, o treinador tem à disposição o jovem Ademilson, que entrou no decorrer do jogo contra os gaúchos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*