Súmula registra ofensas de técnico do São Paulo em confusão na Copinha

O árbitro Thiago Luis Scarascati registrou na súmula da partida entre Capivariano e São Paulo, no último sábado, em Capivari, pela Copa São Paulo, ofensas do técnico André Jardine, do Tricolor, a torcedores do time da casa. A atitude gerou uma confusão que paralisou o jogo por cerca de cinco minutos no final do duelo.

De acordo com o documento, Jardine teria se virado para o setor com torcedores do Capivariano logo após o segundo gol do São Paulo, aos 46 minutos da etapa final, e xingado os rivais. O ato gerou reação do treinador de goleiros do Capivariano, Tiago Toledo.

O árbitro também registra que foram atirados ao gramado copos, garrafas e uma pedra a partir da torcida local em direção ao banco de reservas do São Paulo.

No fim, Scarascati ainda aponta uma discussão entre torcedores visitantes e membros da comissão técnica do Capivariano.

O São Paulo venceu o confronto por 3 a 1, resultado conquistado nos últimos minutos do jogo. Líder de seu grupo, agora enfrentará a Chapecoense na segunda fase. O Capivariano, também classificado, terá o Nova Iguaçu (RJ) pela frente. As datas e horários dessas partidas ainda não foram definidos.

Veja abaixo o relatório do juiz:

Sumula Capivariano x São Paulo Copinha (Foto: Reprodução)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*