Substituto de Jadson, Roni sonha com novo gol em 2ª estreia

Será às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, diante do Vasco, a estreia oficial de Roni com a camisa do São Paulo. O meia-atacante, no entanto, já fez gol em amistoso contra o Londrina, na semana passada, quando comprovou ter sorte de principiante.

“Tenho sorte em estreia. Tomara que possa sair mais um gol amanhã”, falou o jogador de 21 anos, que diz ter balançado a rede em todas as outras ocasiões em que foi estreante.

Ele será titular no Morumbi em razão das ausências de Jadson (convocado para a Seleção Brasileira) e Paulo Henrique Ganso (em recuperação de lesão na coxa esquerda). Desfalques que aumentam a pressão antes da primeira partida para valer.

“A responsabilidade é muito grande. Sei da importância do Jadson, em termos de assistência, e espero fazer meu melhor para ajudar a equipe”, reconheceu o meia-atacante, contratado do Mogi Mirim ao término do Campeonato Paulista.

No esquema com três atacantes – Silvinho, Osvaldo e Luis Fabiano –, Roni terá obrigação também defensiva. Antes do treino desta terça-feira, em Cotia, ouviu orientação do técnico Ney Franco para ajudar no combate às subidas dos vascaínos Fellipe Bastos e Sandro Silva.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*