Substituto de Fabuloso, Willian José marca 13° gol em 2012

O São Paulo entrou em campo com uma dupla de ataque reserva. Mas a vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, na noite deste domingo, foi construída justamente pelos pés de Ademilson e Willian José, que marcaram os gols da equipe. O camisa 19 marcou o 13° gol na temporada.

“O Ney Franco pediu para a gente correr, marcar e graças a Deus fui coroado com um gol. Só tenho de agradecer a todos pelo apoio. No fim ali ainda escorreu uma lágrima”, ressaltou Willian José, ainda no gramado do Orlando Scarpelli.

O zagueiro Rhodolfo, parceiro de quarto do atacante nas concentrações, elogiou o companheiro.

“O Willian merecia esse gol, tem de dar confiança. É um garoto gente boa, divide o quarto comigo lá no CT. Já tinha feito muitos gols no Campeonato Paulista e também nos ajudou hoje (domingo)”, completou o zagueiro do Tricolor.

Com a vitória, o São Paulo chegou a 19 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e está próximo dos líderes. Na próxima rodada, quarta-feira, a equipe enfrentará o Atlético-GO, em Goiânia.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Substituto de Fabuloso, Willian José marca 13° gol em 2012

  1. Menos mal, matar cachorro morto é também com o Fabuloso, ainda bem que não estava, pois quando precisamos do “matador” em jogos decisivos ele apaga com o restante do time, ou não joga, pois costuma arrumar confusão antes de partidas complicadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*