Substituto de Ceni vê VT e se anima por deixar boa impressão

A noite de quarta-feira foi mais longa para Denis, em Belo Horizonte. Depois de ajudar a garantir a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o substituto de Rogério Ceni passou a madrugada assistindo ao videoteipe da partida no Mineirão e recebendo telefonemas de parentes.

“Cheguei ao hotel e pude assistir à reprise do jogo. Demorei um pouquinho para dormir. Várias pessoas, familiares, estavam me dando parabéns pela atuação. Fico feliz de ter deixado a torcida e meus familiares felizes também”, disse o goleiro, no retorno à capital paulista.

Denis foi o titular porque o dono da posição havia recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpria suspensão. Apesar de o Cruzeiro não ter tido um brilhante desempenho no Mineirão, o camisa 12 fez defesas importantes, em especial no primeiro tempo.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Denis foi o titular da meta são-paulina na noite de quarta-feira, na vitória sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte

“Acho que foi um bom jogo. Deixei uma impressão muito boa e fico muito feliz de ter a confiança de todos”, falou, na tarde desta quinta-feira. “Eu sabia da importância desse jogo para mim e consegui mostrar que posso ser o titular no ano que vem. Tenho certeza de que se eu tiver essa chance vou agarrar da melhor forma possível”.

 

Ao que tudo indica, ele deverá ter essa chance. Ceni tem contrato até o final desta temporada e promete se aposentar depois disso. Antes, porém, o capitão se vê na obrigação de tentar ajudar seus companheiros mesmo suspenso – viajou à capital mineira, inclusive, para incentivar o elenco.

“Como sempre, pelo líder e ídolo que é, conversou com a gente, nos deu bastante apoio e moral, e conseguimos fazer uma boa partida. Ele conversou com todos. O Rogério se dá bem com todo mundo. Quando a gente se reuniu, ele conversou com a gente, como sempre faz”, contou Denis, de volta à reserva no domingo, diante do Corinthians.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*