Substituto de Ceni, Denis diz que SP precisa de um novo líder

Provável goleiro titular do São Paulo em 2016, Denis, convidado de programa doFOX Sports, na noite desta segunda-feira (04), opinou sobre assunto que toma conta dos noticiários do time nesta temporada: a especulação por Diego Lugano.

“É um jogador que tem garra, gana, ódio de perder”, avaliou, referindo-se ao zagueiro como bom reforço para a equipe, especialmente pela liderança no vestiário.

Foi justamente sobre essa referência no elenco que Denis se alongou. Ele admitiu que o tricolor perdeu seu principal líder com a aposentadoria de Rogério Ceni, mas ressaltou que é em momentos como esse que surgem novas referências.

“Se Lugano não vier, há de se criar um ídolo: tem Rodrigo Caio, Kardec… eles têm perfil de liderança. Pode ser o Ganso ou eu. São Paulo, acho, não vai mais ter um líder, como foi Rogério, terá dois ou três, isso vai acontecer naturalmente”, completou.

Zagueiro do São Paulo aprova Lugano

A despeito da concorrência na zaga para 2016, a provável chegada de Diego Lugano agrada ao defensor Luiz Eduardo. Em entrevista à TV Globo, o atleta crê que terá muito a aprender na convivência com o uruguaio.

“Sou favorável há muito tempo, acredito que é um zagueiro experiente, de seleção uruguaia, que conquistou títulos. Apesar da idade, tem a acrescentar, e muito, ao futebol brasileiro e para os que vão permanecer: Lucão e Rodrigo Caio, que são novos, Maidana…”.

“Para mim, que tenho 28 anos, para o Breno e quem continuar no São Paulo, principalmente na defesa, será oportunidade grande de aprender. será muito importante a chegada dele, especialmente com a aposentadoria do Rogério. Ele pode se tornar um grande líder para o clube”.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Substituto de Ceni, Denis diz que SP precisa de um novo líder

  1. Quer dizer que os demais jogadores, Denis incluso, admitem perder os jogos, porque não odeiam perder; não se dedicam tudo o que podem, porque não têm a garra e a gana de vencer?
    Quem precisa de herói vai deixar por conta dele a resolução de todos os problemas que surgirem no andar dos jogos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*