Lugano se reapresenta ao Cerro com atraso e selará futuro nesta terça

Já ganhando contornos de novela, o possível retorno de Diego Lugano ao São Paulo está próximo de ser definido. Nesta segunda-feira, o zagueiro se reapresentou ao seu atual clube, o Cerro Porteño, do Paraguai, para aquele que pode ter sido seu último treino com a camisa do clube de Assunção.

O uruguaio era esperado neste domingo, quando o restante do elenco do Ciclón voltou ao trabalho, mas não apareceu. Nesta segunda, também não compareceu às atividades da manhã e chegou 40 minutos atrasado no treinamento da tarde.

Dentro da sede do clube, foi visto cumprimentando companheiros e conversando com o técnico César Farías, mas, apesar disso, fez trabalhos físicos normalmente com o restante do elenco e aumentou o mistério que ronda seu futuro como atleta.

Mais cedo, em entrevista coletiva, o presidente do Cerro, Juan José Zapag, previu novidades a respeito da situação do uruguaio para esta terça-feira. Do lado são-paulino, o mandatário Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que espera anunciar reforços até esta quarta-feira.

Após muitas especulações, esta terça-feira, então, se desenha como data do aguardado desfecho da “novela”. Segundo o empresário de Lugano, basta que o São Paulo apresente proposta salarial superior ao que o defensor recebe na equipe paraguaia para ativar uma cláusula em seu contrato que permite sua liberação imediata.

Enfim de volta a Assunção, o uruguaio terá oportunidade de esclarecer à diretoria se sua vontade é mesmo de voltar ao Tricolor e, se for este o caso, apresentar documento oficial do time paulista que comprove a oferta.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Lugano se reapresenta ao Cerro com atraso e selará futuro nesta terça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*