Substituído, Michel dispara contra Osorio: “Filho da p… do c…”

Responsável por integrar o quarteto ofensivo que não conseguiu fazer o São Paulo encerrar o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, atingindo a marca negativa de quatro partidas após o empate sem gols com o Fluminense, no Morumbi, neste domingo, Michel Bastos não escondeu sua insatisfação com o técnico Juan Carlos Osorio. Ao ser avisado da substituição por Centurión, aos 22 minutos da segunda etapa, no Morumbi, o jogador xingou o comandante colombiano antes de deixar o gramado.

– Eu? P…, filho da p… do c… – desabafou o atleta, antes de cumprimentar o companheiro argentino.

Atuando pelo setor direito, Michel Bastos teve dificuldades com a marcação tricolor, mas foi responsável pela criação de uma chance perigosa no primeiro período, quando realizou um belo cruzamento para Alexandre Pato. O dianteiro se antecipou ao lateral Wellington Silva e subiu bem, de cabeça, parando em defesa providencial de Diego Cavalieri, um dos responsáveis pelo placar zerado no Morumbi.

Sem o irritado Michel Bastos, o São Paulo criou boas oportunidades, principalmente com Wesley, substituto de Hudson. Entretanto, a defesa do clube das Laranjeiras não foi superada. Centurión até teve chances, mas titubeou para finalizar e acabou perdendo duas conclusões. Assim, o clube de Osorio chegou ao quarto compromisso sem somar três pontos no Brasileiro.

Fonte: Lance

25 comentários em “Substituído, Michel dispara contra Osorio: “Filho da p… do c…”

  1. Esse PARDAL COLOMBIANO até agora não mostrou nada, inventou vários esquemas e mudou posições dos jogadores afetando o rendimento: Lucão de volante; 2 laterais esquerdos; joga em casa com 3 zagueiros e fora abre o time como fez contra o Palmeiras tomando uma piaba.

    Oras gente, pelo amor de Deus, será que eu estou cego ou é quem não quer enxergar ?

    O cara pegou um time com um esquema que bem ou mal estava funcionando, com 3 volantes que o MC inventou, mudou tudo e inverteu posições, por conta disso, o SPFC perdeu no mínimo 6 pontos por suas “invenções”.

    Disse que ia usar a base e que peitava medalhões, que promovia rodízio de jogadores, CADÊ ?

    Ganso, Pato, Luiz Fabiano e Michel Bastos são INTOCÁVEIS nesse time e os garotos são preteridos, então cadê a personalidade e os estudos desse técnico?

    Se liga Pardal Colombiano, sua batata está assando rapidinho!

  2. O Michel Bastos também esbravejou e faltou com respeito com o Murici no vexame contra o Palmeiras, na época denunciei aqui, o Murici e muito menos a diretoria fizeram alguma coisa, o resultado esta ai. Tem que multar o cara, é mau caráter, outro assim era o Sousa, mas já foi.
    Mas que é duro é, ver Edson Silva e o Tiririca jogando com o Rodrigo Caio no banco.

  3. Essa é a situação do São Paulo, uma decepção atrás da outra, afinal esse é o cara de quem se esperava alguma coisa, resultado armando para ser dispensado.
    Mas quando não existe autoridade moral os revoltados aparecem desafiando a tudo e a todos.

  4. Pôxa isso é um absurdo. Um jogador profissional não pode reagir assim. Se o clube tem política de multar o mal comportamento q resulta em cartão amarelo, muito mais deveria multar — e pesado — uma reação como essas.

  5. Tenho observado o comportamento do M.B, ele fica praticamente parado na direita, qdo perde a bola(quase sempre)não volta assim sobrecarregando o lateral, está a verdadeira nhaca, e com certeza vai boicotar o técnico, a baita laranja podre

  6. O Aidar e o Ataide deveriam chamar o Michel e passar um sermão daqueles e depóis multa – lo em seus vencimentos, EU DISSE DEVERIA, mas não vão fazer isso pois não tem moral para fazer pois estão devendo 3 meses de DIREITOS DE IMAGEM, qual moral que eles teriam para fazer isso ? o que vcs acham ?

  7. Quem tem ze’ pipokkka e pato andando em campo, mais o ganso que esta mal, vai tirar o Bastos que ainda luta e corre, porque trairagem do + , na’o sei, na’o, agora quem teria que sair primeiro seria o luisito.
    Mas, que o Bastos errou feio, errou mesmo.
    Ssempre falo jogador brasileiro e’ mesmo malandro, igual nosotros.
    E’ mesmo a tal lei da vantagem.

    • Moço que jogo você viu? Falar que o Ganso foi pior que Michel, está é louco….esse Michel esta de dengue até hoje, agora Luiz Fabiano e Pato eu concordo, agora todo jogo do SPFC o Ganso é sempre o culpado tá e louco.

  8. Acho que “parte” da torcida tem o time que merece, já ouviu aquela do come mortadela e arrota peru ??

    Continuo apoiando Osório, os malas que saíram não vão fazer falta e sim Rodrigo Caio faria.

  9. Além de jogarmos com 8 ,pois pato ganso e fabiano só entram em campo vem esse cara desrespeitar o tecnico e companheiros. Ele faria isso na Europa? Diretoria de merda ve se toma alguma atitude decente,o que é díficil em se tratando de elementos desse calibre que a compõe,e deem respaldo ao bem intencionado e preparado osório,que não sei o que ta fazendo no meio de vcs

  10. Esses jogadores do SPFC são todos mimadinhos…

    Pato da entrevista e diz que não aceita reserva, Luiz Fabiano responde que Pato chegou agora e não tem que exigir nada e que ele deve ser titular, agora vem o Michel Bastos me vem com essa de xingar o treinador…

    E o Rogério Ceni que todos diziam que mandava no time vendo tudo isso as vésperas de sua aposentadoria…

    E tem gente que ainda acredita no time em meio a toda essa bagunça!!!!!!

  11. Outro que junto com o ganso, lf deveria sair no fim do ano. Jogador mimado que se acha o dono do time. Por mim iria pra reserva dando lugar pro centurion.

  12. Ele está muito nervosinho… encosta ele na reserva ou dê-se uma multa elevada…. não fez nada no jogo de hoje. Depois que ele saiu, o time melhorou…. está se tornando uma laranja podre.

  13. O que será que o Muricy, Luxemburgo, Felipão, Abel Braga, Marcelo Oliveira, Nelsinho Batista, Leão, Falcão entre outros faria com o Michel Bastos depois dessas declarações hein?????

    E agora Sr. Alquimista?????

      • Vamos ver o que ele vai fazer com o Michel Bastos que não está jogando nada e ainda xinga o treinador vamos ver a postura dele.

        Essa raça de jogadores Brasileiros são todos VAGABUNDOS!!!!!

        Por isso, e só por isso acho que não era hora dele, repito…

        Treinador certo na hora errada!!!!!!

        • Quem tem que fazer não é nem o Osório nem o Muricy nem treinador nenhum, isso é assunto pra comissão técnica em conjunto com a diretoria. O Muricy nunca fez nada, nem o Dorival no Santos fez quando o Ganso e o Neymar mandaram ele a merda na final do Paulista e o obrigaram a passar a vergonha de ter que mudar a substituição.

          Esse é o nível da gente brasileira, baixíssimo, não tem noção de hierarquia nem de equipe ou companheirismo. Nada é atoa.

          Ridículo!

          Como o torcedor tem a coragem de jogar a bucha pra mão do treinador e ainda criticá-lo quando quem tem que ser criticado é exclusivamente o Michel? Não é o Osório quem tem que fazer, é o Aidar quem tem que meter a multa mais pesada possível nele!

          • Como vc vai cobrar um funcionário que não recebe há 4 meses?
            Por pior que seja a conduta, o empregador está mais errado …Paga em dia e aí sim multa, disciplina, afasta, faz o que achar de direito.

            • Concordo que é complicado cobrar, porém uma coisa não justifica a outra. Funcionário com salário atrasado continua sendo funcionário e tem que se manter a ordem e hierarquia. Se chegou ao ponto do tumulto, sai do clube e entra na justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*