Opinião de são-paulino: São Paulo x Fluminense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo x Fluminense

  1. Entra ano, sai ano, e continuamos nos deparando na escalação do time, com jogadores que não tem a mínima condição de jogar no São Paulo FC. Ou será que estou enganado no que se refere à Edson Silva e Reinaldo Tiririca? E ainda: LF em finalzão de carreira…não consegue dar um pique de 10 metros. Quanto a PH Ganso, aquela moleza de sempre. Reitero, o calção dele tem que ter bolsos, assim ele manterá suas mãos no bolso. Nosso poder ofensivo é limitadíssimo… Centurión…ah… se fosse bom já estaria jogando num time de Europa. De resto, mais uma temporada torcendo para ficar entre os 10 primeiros.

  2. O problema não é técnico , não é diretoria , não é salario atrasado , o problema do São Paulo é o elenco frouxo , temos ex jogadores em atividade , que a limpeza continue urgente , agora só faltam , Ganso ,Luis Fabiano , Pato, Edson Silva .

    • pra mim se fosse so’ o ze’ pipokkkka estaria de bom tamanho, os outros na’o sa’o narcizistas a ponto de chamarem os torcedores de i d i o t a s.

  3. Murici e’ nosso idolo como jogador e treinador.
    Na’o costumamos reverenciar gente de qualidade por aqui, assim somos feitos, ??? bom e’ quem ???? Voce ???? que se acha o dono do post ou essa merreka de diretoria, se tem alguem que tem que levar chumbo na’o e’ o Murici, e sim esses fdps desses kartolas. Se liga, aprenda alguma coisa, voce ainda e’ novo, respeite quem deve ser respeitado e direcione suas criticas para quem merece, na’o fale merda o tempo todo, deixe o Osorio trabalhar, porque na’o vai falar com esse medalhoes inconvenientes como voce, para pelos menos correrem atras da bola como Bastos, se na’o tem acesso, saiba que falar por aqui vai ficar so’ por aqui. Vai mesmo so’ PenTelhar.

  4. O que Muricy realizou este ano?

    Estreia da Libertadores:

    Corinthians 2 x 0 São Paulo. Time tomou um baile.

    São Paulo 0 x1 Corinthians

    Palmeiras 3 x 0 São Paulo.

    San Lorenzo 1 x0 São Paulo.

    Deixou o clube quase eliminado da Libertadores na fase de grupos.

    Mais o problema é o Osório , que esta a 6 jogos no time.

  5. O time é hoje em campo , nada diferente do que é fora , o clube virou uma bagunça em todos os setores , jogadores reclamando publicamente , faltando com respeito ao treinador , presidente que só se envolve em polêmicas , elenco com atrasos salariais a meses , presidente que promete e não cumpre o que fala e por ai vai…

    O São Paulo foi mal com Muricy no começo do ano , foi mal com Milton Cruz ,e continua mal com Osório , Muricy deixou o clube com a classificação na Libertadores ameaçada , perdeu 3 clássicos 2 x pro Corinthians ,e foi goleado pelo Palmeiras como foi Osório , e saiu após o time perder do Botafogo em Ribeirão , Muricy saiu criticado pelos atletas pelos métodos e organização de treinamentos , reagiu um pouco com Milton Cruz mais logo voltou a mesmice , chegou o Osório teve duas vitórias seguidas , em poucas semanas depois o elenco começou a perder peças , estourou a crise dos atrasos salariais , Aidar prometeu pagar salários e não conseguiu.

    E os ingênuos acham que o problema é treinador.

  6. Mais um modorrento empate do Visionário treinador estrangeiro.

    Sinceramente não tem nada de diferente que o Muricy vinha fazendo, com uma diferença, o Muricy é bom, esse cara é uma enganação.

    Hoje as críticas aqui seriam: treinador preguiçoso, rei dos rachões, só troca lateral, tem 4 jogadores diferenciados e não faz o time jogar, onde já se viu empatar com o Fluminense que tem o pior centroavante da copa 2014 e mais nada.

    Como temos o Guardiola das Américas, é melhor depositar 100% da culpa na falta de salários, na venda de três jogadores, (sendo que dois eram amaldiçoados pela torcida, e apenas um titular absoluto), e ignorar que ele é igual a todos.

  7. Outro dia foi o Walter que mostrou o valor de um 9.
    Hoje foi Fred, e olhe que na’o sou fan desse cara, mas e’ um 9 brigador.
    Agora o luisito, dono do SAMPAULO, e’ o que???? me digam ????
    apenas um aposentado pipokkkero, mais nada.
    Talvez jogue contra no’s e arrebente, como a maioria que sai daqui e se da’ bem por ai afora.

  8. 1. Salário atrasado continua pegando. Não vejo corpo mole (exceto o do Ganso, que é mole mesmo). O que se vê é corpo tenso. Michel, o melhor do time no início da temporada, foi horrível nos último dois jogos. Já tinha disparado contra a diretoria na segunda e hoje xingou o técnico. Está irritado. O ambiente deve estar uma merda. Só salário em dia vai resolver. Caso contrário, meus amigos, é luta contra o rebaixamento mesmo. Imagina chegar no final do campeonato sem dinheiro para bicho extra?
    2. Todos os times do Brasil têm jogadores médios ou ruins como titulares. Vide o Fluminense de hoje. Um lixo, né? Nosso problema, e não é de hoje, está naqueles que deveriam ser os bons. Luís Fabiano, Ganso e Pato. Esses caras produzem pouco, muito pouco. Com Lucão de volante e Reinaldo na lateral a bola chegou no ataque várias vezes. E os caras da frente… nada.
    3. Os corneteiros, as viúvas do Muricy e os xenófobos devem estar felizes com o empate. Só lembrando que é a segunda partida do Osório como técnico. Quer dizer, eu só conto de quarta para cá, depois que ele teve que recomeçar do zero. Esse cara é um puta técnico. Deixa o homem trabalhar!
    4. Centurión é um Oswaldo em espanhol. O cara que comprou se deu mal. Jogador burrão, que só corre pra frente. Ainda assim, acho que o time melhora quando ele entra só pelo fato de adicionar alguma velocidade ao ataque.
    5. Aqui é só palpite: eu acho que o time carece de um líder. O Rogério não é mais esse cara. Ele virou uma espécie de pai dos caras. É preciso uma cara que seja visto como igual, mas sirva de escudo para os outros. O Kaká foi muito importante ano passado. Esse problema talvez seja mais difícil de resolver que os salários…

  9. Deixem de ser trouxas e pensem um pouco mais. Tantos reclamando de jogar com três zagueiros em casa se esquecem que Murici foi tri-campeão seguido jogando com uma formação 3-5-2. “Ah, mas o Murici…..”. Ah, nada, sempre uma desculpa. Empatamos com o Fluminense. Não foi com um timinho qualquer. Claro que tem que ganhar, mas nem sempre se ganha.

    Deixem o cara trabalhar, parem de reclamar e comparar com outros times por aí.

    Como disse um outro colega aí: Treinador certo na hora errada. Já que a m… foi feita, agora é tentar amenizar e dar tempo ao profissional, que, pelo menos, pensa e respeita tudo e todos.

  10. Na atual conjuntura é torcer para que consiga se manter no bloco intermediário e mais nada.
    Resultado da péssima administração dos últimos anos.
    Não há mais o que falar de jogadores, afinal são profissionais, trabalham por dinheiro, ficar dizendo que este ou aquele são ruins ou displicentes, todos já sabem quem e como são, sem o ganho a coisa piora muito.
    Quanto ao técnico, está me parecendo um ingênuo, teórico e esforçado, nada mais.
    Enfim, não tenho a mínima esperança de que a coisa melhore, afinal não se fala em alternativas financeiras a não ser vender jogadores, que a meu ver devem estar correndo atrás de negócios (vide Souza, que se fazia passar por líder e ao mesmo tempo procurando sair).
    Saudações aos verdadeiros são paulinos (que por sinal não devem estar na cúpula, apenas na arquibancada e nada podem fazer para mudar as coisas a não ser se lamentar neste espaço).

  11. Olha como é o destino…

    Antes o SPFC perdia todos vinham nesse espaço e massacravam o Muricy porque o time não tinha esquema tático, xingava o Maicon porque só tocava de lado….

    Hoje temos treinador estrangeiro, e o time não joga!!!!!

    O Maicon é titular no Grêmio é líder no Campeonato!!!!

    Aí o time perde a culpa é dos salários atrasados…. antes não tinha Salários atrasados né?!?!?!

    Ah mais teve desmanche!!!! Paulo Miranda nunca foi titular!!!! Denilson ninguém aguentava mais no time!!!!!

    Minha conclusão é que a torcida merece o time que tem!!!!!!

  12. Centurion na’o tem futebol, mesmo.
    Quem tem e’ o ze’ pipokkka e o tal de pato.
    Prefiro seis centurion do que doze desses pavo’es acima.

  13. Tivemos cinco medalho’es em campo hoje.
    ze’ pipokkka, aquilo de sempre ate’ pior, pois se ganhou foi uma jogada ou duas,
    errou tudo. pato, nem nadar, nadou. ganso, sou seu fan, masss desse jeito, volta pra vila. bastos, o unico que correu, na’o o tiraria por nada. Ceni, esse e’ o cara.
    Oso’rio, te cuida esses medalho’es junto com o + e essa diretoria traveka va’o te queimar.
    ??? Cade o Joa’o Paulo, o Reis, o Auro, Boschila, virose ???
    dezoito pontos faltam vinte oito.
    Contentava com a Libertadores agora ficar fora do Z4

  14. Eu não consigo ver futebol neste Centurión , toda vez que ele entra pouco faz é muita firula , individualismo ,e nenhum lance efetivo , não justificou nem 50% do que foi pago até agora.

  15. Paga todos os salários atrasados antes da partida diante do Vasco para ver se os jogadores não entram com outra disposição na 4°feira.

  16. Só você não percebe que os jogadores estão fazendo corpo mole com 4 meses de atrasos salariais , o presidente já prometeu pagar e não pagou .

    Este mesmo elenco chegou a liderar o campeonato e fez boas partidas contra Grêmio , Santos , venceu a Chapecoense fora.

  17. O Neto da Band fez leitura labial na saída do Michel Bastos e disse que ele chingou o treinador e a mãe do treinador. Se isso aconteceu mesmo, demonstra a rebelião do Michel contra a pessoa do Osório. Sou favorável a uma punição pesada contra ele, se isso aconteceu mesmo. Além de não jogar nada, pode estar se tornando uma laranja podre contra o Osório.

  18. Vamos ver se este presidente fanfarrão vai cumprir a promessa de pagar os atrasados nesta semana , caso contrário a crise vai explodir de vez.

  19. Eu fosse o Osório pedia as contas , só vai passar raiva e se queimar com esta diretoria , enquanto os problemas internos de atrasos salariais não se resolver , não a o que fazer , os jogadores não estão nem ai ,e a tendência neste cenário é cair cada vez mais na tabela , não a técnico que consiga trabalhar nesta situação , cada elenco reage de uma maneira a atrasos salariais ,e do São Paulo reagiu da pior maneira , a paciência deles com a diretoria chegou ao fim.

  20. Excelente partida belíssimo resultado!!!!!!

    O time jogou demais… Excelente esquema tático moderno, esquema que só um treinador estrangeiro consegue montar!!!!!!

    Jogadores motivados e fechados com o esquema do treinado!!!!!

    Jogando assim eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Tantos medalhoes(enganaçoes) e nenhum gol, é sinonimo de uma péssima administração.

    Pena de quem foi ao Morumbi acompanhar essas enganações.

  22. Famosa frase do Vampeta é o São Paulo de hoje.

    Finjo que jogo , finge que me pagam.

    e segue a mediocridade .

    Gestão, Carlos Miguel Aidar é patética , este senhor virou uma piada na presidência do São Paulo.

  23. Nada se salvou desse jogo de varzea que vimos a pouco , o presente é péssimo ,e o futuro com esta diretoria medíocre não é nada animador.

  24. Partida medíocre , esta claro que os jogadores estão de corpo mole ,e nada farão enquanto continuarem com 4 meses de salários atrasados.

    É a famosa frase ” Eu finjo que jogo , vocês fingem que me pagam”

    Que mediocridade virou o São Paulo

    Será mais um ano de fracasso , sem nada a comemorar.

    Parabéns Carlos Miguel Aidar , e Ataíde Gil Guerreiro ,a dupla de patetas do Morumbi.

    • Patetas que estão afundando o time, esses jogadores também merecem os dirigentes que teem, é uma vergonha esse corpo mole que estão fazendo, poderiam se esforçar pra ganhar o título mas são medíocres, enfim enquanto esta diretoria de merda não acertar os atrasos time vai descendo a ladeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*