Sub-20 vence, lidera e enfrenta Coritiba na semi do Brasileiro

Classificado para a semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20, o São Paulo entrou em campo na noite desta quarta-feira, dia 20 de setembro, no Estádio do Morumbi, diante do Cruzeiro, para definir o primeiro e segundo colocado no grupo. O Tricolor venceu por 2 a 0, garantindo a liderança e o direito de decidir a semifinal em casa contra o Coritiba.

Sem poder contar com o lateral Gabiga, que passará por cirurgia na mão, André Jardine escalou o São Paulo com Lucas Paes, Walce, Rony, Rodrigo e Tom, Pedro, Liziero, Paulo Bóia; Gabriel Novaes, Igor e Caíque.

O primeiro grande lance do jogo aconteceu no ataque são-paulino, aos 9 minutos de jogo. Gabriel novaes cruzou Caíque, que finalizou de voleio, mas a bola foi defendida. Aos 30, Caíque cruzou pela esquerda, Gabriel Novaes tentou infiltrar Igor finalizou, mas no bate-rebate, a bola ficou com o goleiro da Raposa.

Gabriel e Caíque chegaram bem ao ataque, mas eram parados pela arbitragem assinalando impedimentos. Aos 40 minutos, a segunda boa chegada do Cruzeiro, que já tinha carimbado o travessão, mas Paes fez grande defesa.

No intervalo, Jardine voltou com Cássio no lugar de Pedro. O Tricolor chegou com Caíque, que passou para Paulo Bóia finalizar, mas sem êxito. Paulo Bóia cruzou a longa distância, a zaga furou e Caíque deslizou na pequena área, mas passou a bola. Quatro substituições foram feitas aos 25 minutos. Entraram Marquinhos, Gabriel Sara, Paulinho e Toró, no lugar de Paulo Bóia, Igor, Gabriel Novaes e Liziero.

No segundo toque na bola, Marquinhos cruzou, o goleiro desviou e Gabriel Sara encheu o pé para fazer 1 a 0, aos 27 minutos. Depois da saída de bola, mais um bom lance de Marquinhos, que chutou em diagonal e fez o goleiro rebater, para fora da área. Paulinho dominou e chutou de fora de longe, com força, 2 a 0.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 13 pontos, liderando o grupo. Com isso, pegará o segundo colocado da outra chave, o Coritiba. Com melhor campanha somando as duas fases, o Tricolor jogará a primeira em Curitiba e decidirá em casa.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Sub-20 vence, lidera e enfrenta Coritiba na semi do Brasileiro

  1. parabéns sub-20

    Espero que tenham treinado bem essa semana, principalmente a movimentação correta das linhas e compactação em campo ,bola parada defensiva e ofensiva .

    Atenção jogadores : o mundo não vai acabar se ganhar das frangas nem se perde ,por isso joguem com inteligência e calma e muita vontade de ganhar ,se todos vocês tiverem comprometimento em campo de um ajudar o outro na marcação é vitória certa .

    Atenção treinador : cueva é titular não invente moda ok

    Objetivo do soberano

    se ganhar das frangas e do sport = a sul-americana 100% e chance de 70% de libertadores

    se ganhar das frangas e perde para o spot ou perde das frangas e ganhar do sport = 80% de chance de não cair .

    se perde para as frangas e sport = vai ficar muito difícil sair do rebaixamento porque tem que ganhar 6 de 12 partidas finais .

    Eu tenho 100% de certeza que o soberano não cai

    Todos juntos pra salvar o soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*