Provável reserva, Edimar deixa ego de lado antes do Majestoso

O ego tem que ficar de lado e o foco é tirar o São Paulo da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. A afirmação é do lateral esquerdo Edimar, que diz compreender se o técnico Dorival Júnior optar por Júnior Tavares entre os 11 titulares no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi.

“Não sou em quem decido, mas é claro que quero jogar. Mas o que realmente importa para mim, no momento, é tirar o São Paulo dessa situação, seja como titular ou reserva”, afirmou o jogador de 31 anos.

Emprestado pelo Cruzeiro até dezembro, Edimar foi o titular da lateral esquerda em nove jogos consecutivos. No entanto, uma suspensão para o jogo contra o Vitória, abriu brecha para Júnior Tavares retomar o posto.

Dez anos mais jovem, ele foi bem em Salvador e Dorival sinalizou no treino da última terça-feira que deverá mantê-lo no time titular contra o Corinthians. Provável reserva no Majestoso, Edimar promete manter o ambiente agradável no CCT da Barra Funda.

“O ego tem que ficar de lado nessas horas e o foco tem que ser em tirar o São Paulo de onde se encontra”, ressaltou o camisa 16.

Assim como foi na quarta-feira, o São Paulo treinará com portões fechados na tarde desta quinta. Com o triunfo em Salvador, a equipe subiu para o 17º lugar, com 27 pontos. O Corinthians é o líder do Brasileiro, com 53 pontos, dez a mais que o segundo colocado Grêmio.

Um comentário em “Provável reserva, Edimar deixa ego de lado antes do Majestoso

  1. Espero que tenham treinado bem essa semana, principalmente a movimentação correta das linhas e compactação em campo ,bola parada defensiva e ofensiva .

    Atenção jogadores : o mundo não vai acabar se ganhar das frangas nem se perde ,por isso joguem com inteligência e calma e muita vontade de ganhar ,se todos vocês tiverem comprometimento em campo de um ajudar o outro na marcação é vitória certa .

    Atenção treinador : cueva é titular não invente moda ok

    Objetivo do soberano

    se ganhar das frangas e do sport = a sul-americana 100% e chance de 70% de libertadores

    se ganhar das frangas e perde para o spot ou perde das frangas e ganhar do sport = 80% de chance de não cair .

    se perde para as frangas e sport = vai ficar muito difícil sair do rebaixamento porque tem que ganhar 6 de 12 partidas finais .

    Eu tenho 100% de certeza que o soberano não cai
    vamos juntos pra salvar o soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.