Sub-20 vence jogo festivo contra o Chacaritas Juniors na Argentina

Em comemoração aos 110 anos de existência do Chacaritas Juniors, o time Sub-20 do São Paulo participou de um amistoso em terras argentinas. Os garotos do Tricolor foram até General San Martín e enfrentaram o time principal dos Funebreros. Atuais campeões da Copa Ouro, da Copa do Brasil, da Copa RS e Libertadores da América Sub-20, os garotos fizeram um bom jogo e garantiram a vitória por 2 a 1, gols de Pedro e Murilo.

O Tricolor chegou pela primeira vez logo aos três minutos. Café e Araruna fizeram a tabela pela direita, a bola ficou com o atacante, que finalizou, mas à esquerda do gol. Minutos depois, veio a segunda boa chance são-paulina. Depois da jogada de Araruna, Luiz Araújo finalizou, mas o goleiro defendeu.

Melhor no jogo e indo pra cima do rival, os jovens do Tricolor foram premiados com o primeiro gol aos 21 minutos. De cabeça, Pedro completou o cruzamento de Shaylon, da esquerda, e abriu o marcador na Argentina. Sem tirar o pé, os são-paulinos continuaram atacando. Porém, depois do gol, os Funebreros, apelido do Chacaritas Junior, chegaram mais ao ataque. Aos 29, os aniversariantes empataram, gol marcado por Christian.

Na segunda etapa, o técnico André Jardine trocou todos os jogadores do Tricolor, que voltou renovado e criou bastante, mas só conseguiu marcar no fim do jogo. Murilo recebeu na esquerda, invadiu a área, driblou o zagueiro e tocou com categoria na saída do goleiro, aos 30 minutos. O finzinho do confronto ganhou em emoção e o goleiro Lucas Perri trabalhou fazendo a defesa em dois tempos depois de um chute muito forte, garantindo a vitória.

Os são-paulinos têm mais dois jogos marcados na Argentina: ainda encaram os times Sub-20 do San Lorenzo e River Plate, na próxima terça e quinta-feira, respectivamente. Os amistosos servem como preparação para os próximos compromissos da categoria no ano. Os juniores terão pela frente as disputas do Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Paulista, as duas últimas apenas a partir do segundo semestre.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*