Sub-20 faz último treino antes de encarar a Chapecoense

Já em Chapecó para o duelo na noite desta quarta-feira (6), às 21h, na Arena Condá, contra a Chapecoense, no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Tricolor realizou a última atividade no Centro de Treinamento Linha Água Amarela, do time catarinense. Jardine fez alguns ajustes antes do confronto.

O técnico André Jardine conversou com os 20 atletas antes do treinamento, pedindo para que a equipe imponha seu costumeiro jogo, com bastante posse de bola, encontrando sempre a melhor jogada para chegar ao ataque. Para o comandante, é essencial minimizar os erros por ansiedade.

Após aquecimento, Jardine realizou uma atividade de seis contra quatro, privilegiando o confronto ataque e defesa em menor faixa de campo, visando controle de jogo. Por fim, jogadas ensaiadas e bolas paradas.

Para a partida, o comandante será obrigado a fazer pelo menos duas modificações: Belão, com lesão no posterior da coxa esquerda, aos cuidados do departamento médico, e Paulinho Bóia, que está treinando com o profissional, sendo observado mais de perto pelo técnico Dorival Júnior, são baixas. Opções foram treinadas, mantendo o mesmo esquema de jogo e outro com variações.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Sub-20 faz último treino antes de encarar a Chapecoense

  1. Os outros times liberam jogadores sub 20 que já jogam no profissional para disputarem esse campeonato: será que o Dorival não podia observar o Paulo Bóia numa semana em que não houve jogo importante? Depois o narigudo vem falar que está trabalhando junto com a base…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.