Sub-20 do São Paulo faz 6 a 1 no River Plate e encerra excursão na Argentina

O time sub-20 do São Paulo fechou a excursão pela Argentina com 100% de aproveitamento. Depois de bater os profissionais do Chacarita Juniors, no domingo, e a equipe da base do San Lorenzo, na terça, o Tricolor goleou os garotos do River Plate, por 6 a 1, nesta quinta-feira.

O principal destaque da partida realizada no CT da equipe argentina foi o atacante Murilo, autor de três gols. Depois do empate em 1 a 1 no primeiro tempo, o garoto, que estava entre os reservas, desequilibrou o confronto. Shaylon, Caique e Café também balançaram as redes.

O time comandado por André Jardine entrou em campo com Lucas Perri, Foguete, Maidana, Kal e Gabriel; Banguelê, Artur, Shaylon e Saraiva; Luiz Araújo e Pedro. Na segunda etapa, o São Paulo foi formado por Paes, Araruna, Rony, Tormena e Caique; Éder, Vinícius e Paulo Henrique; Café, Geovane e Murilo.

Ao longo da viagem, os garotos do Tricolor aproveitaram para visitar La Bombonera, estádio do Boca Juniors. A comissão técnica se reuniu com dirigentes do Lanús e conheceu a estrutura do clube. A delegação volta ao Brasil nesta quinta e já começa a disputa do Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o São José, fora de casa.

São Paulo Sub-20 (Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)Time sub-20 do São Paulo teve 100% de aproveitamento na Argentina (Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Sub-20 do São Paulo faz 6 a 1 no River Plate e encerra excursão na Argentina

  1. Esse time é bom e ainda vai revelar mais jogadores para a equipe profissional. Enfim, “habemus” gente competente no gerenciamento de Cotia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.