Sub-17 goleira o Milan-ITA, no Catar, e está na final da Al Kass

O São Paulo está na final da Al Kass International Cup, torneio Sub-17 que reúne em Doha, no Catar, grandes clubes do futebol mundial. Nesta sexta-feira, o Tricolor deu mais um show e goleou o Milan por 5 a 0.

O time brasileiro começou o jogo arrasador e abriu o placar logo aos 16 minutos de partida,  com o atacante Paulo Henrique. Aos 28 minutos, o camisa 20 Bruno Dip marcou o segundo do Tricolor. O técnico do clube italiano mudou seu time ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu reverter à vantagem são-paulina.

Na segunda etapa, o Milan passou a pressionar ainda mais o São Paulo, mas bem organizado em campo, o time do técnico Orlando não permitiu que o rival criasse boas chances. Aos 35 minutos, o artilheiro são-paulino Paulo Henrique marcou seu segundo gol no jogo e esfriou ainda mais os ânimos do clube italiano.

Antes de encerrar a excelente apresentação e comemorar uma vaga na grande final, o Tricolor ainda fez mais dois gols, com Augusto Cesar, aos 44 minutos do segundo tempo e Matheus Viveiros, já nos acréscimos.

O time espera agora o vencedor do confronto entre Arsenal, da Inglaterra, e Paris Saint Germain, da França. A final acontecerá no próximo domingo, dia 15.

Campanha

O São Paulo vem se apresentando de maneira muito consistente na competição. Na estreia, o Tricolor bateu o Atlético de Madrid por 2 a 1. Na sequência, ainda pela fase de grupos, um show sobre o Paris Saint Germain e vitória por 5 a 0.

Nas quartas de final, triunfo sobre o Real Madrid por 3 a 2, lembrando que o clube brasileiro abriu 3 a 0 e sofreu os dois gols no final da partida. Hoje, pelas semifinais, nova goleada, desta vez sobre o Milan (5×0) e a vaga garantida na grande decisão.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*