SP vai à Disney. Mas Muricy avisa que não é para ver Pateta ou Mickey

A excursão do São Paulo aos Estados Unidos durante o período da Copa do Mundo está confirmada. A delegação viajará para Orlando, na Flórida, onde está situada a Disney World, e deverá realizar três partidas durante duas semanas de treinos. Mas o técnico Muricy Ramalho avisa: jogadores e comissão técnica passarão longe da diversão.

“Cheguei um pouco atrasado aqui [entrevista coletiva] justamente por causa dessa viagem, dá uma dor de cabeça, não é fácil, não. Nós não vamos para Orlando ver o Pateta, o Mickey… A gente vai para trabalhar. É uma época que para trabalhar no Brasil é muito difícil, está tudo ocupado”, falou o técnico, sobre o período em que CT da Barra Funda e CT de Cotia estarão ocupados por seleções de Estados Unidos e Colômbia, respectivamente.

E o técnico brinca sobre as diversões da Disney: “Minha família, acho, já foi umas 15 vezes, até brinco que um dia o Pateta vai chamar o Mickey e falar: “É brincadeira, não sei como vocês vão tantas vezes no mesmo lugar”. A gente vai lá para uma outra coisa e os jogadores entendem isso, não vai para passear”, reforçou.

Antes disso, o São Paulo enfrenta o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, na patida que marcará o reencontro do elenco com o técnico Ney Franco, que não deixou tantos amigos ao sair do clube – incluindo o atrito com Rogério Ceni. Para este jogo, haverá três mudanças em relação à equipe que empatou com o Corinthians por 1 a 1, na Arena Barueri: Alexandre Pato volta, Alvaro Pereira está suspenso e Rodrigo Caio está com a seleção sub-21. Dessa forma, Ademilson sai da equipe e Reinaldo e Lucão ganham chance entre os 11.

“Tivemos de fazer mudanças. Estou um pouco preocupado. Quando tem um time tão ofensivo alguém tem de dar um pouco de cobertura. No caso, temos lateral que faz muito bem isso, que é o Alvaro, marca muito bem. Agora temos dois que atacam demais. Estamos estudando alguma coisa. Fica um time muito aberto. Não deve mudar muito. Lucão deve ganhar nova chance. Temos grande esperança nesse jogador”, afirmou Muricy.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*