Lugano diz que “Campeões são moldados em dias como hoje”

O São Paulo foi derrotado para o Corinthians na final do Campeonato Paulista na tarde de hoje (21). Diego Lugano, superintendente de relações internacionais do Tricolor, usou as redes sociais para falar sobre os “ensinamentos” no revés deste domingo.

O ex-zagueiro lamentou o resultado na final do estadual, mas acredita que o clube “encontrou um caminho”. Mais do que isso: o ídolo são-paulino destacou que o a partida de hoje pode moldar um time campeão no futuro.

“Derrotas ensinam. Assim como nas vitórias temos também sempre o que tirar. O que aprendi na vida é que quando encontramos um caminho (acredito que encontramos) devemos seguir firmes nele. A alegria do título foi adiada. Ela vai chegar. Times campeões são moldados em dias como o de hoje”, escreveu o uruguaio em sua conta no Twitter.

A derrota do São Paulo no jogo de hoje aconteceu com um gol de Vagner Love aos 44 minutos do segundo tempo. A equipe havia chegado ao empate após sair atrás no placar, mas foi superada pelo rival perto do fim da partida.

A publicação de Lugano neste domingo tem tom bastante diferente do usado pelo ex-jogador há uma semana, quando as equipes empataram sem gols no Morumbi pelo primeiro jogo da decisão. Na ocasião, ele reclamou bastante da arbitragem.

Após o vice-campeonato estadual, o São Paulo se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no próximo sábado (27), diante do Botafogo, no Morumbi.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Lugano diz que “Campeões são moldados em dias como hoje”

  1. Logico que o time das galinhas sao mais protegidos pela midia (plim plim), o mesmo tratamento nunca é igual ate os arbitros fazem vista grossa, no morumbi usaram 2 x o VAR e no galinheiro nenhuma vez, mas fazer o que ja estava armado para isso, nao fizemos a nossa parte quando jogamos na nossa casa, no chiqueiro ia ser dificil se eles nao ganhassem no tempo normal iriam arrumar um jeito deles ganharem.
    Sirva de licao para os mais jovens pq os marmanjos como Hudson, Reinaldo e etc tem que ter vergonha na cara pq jogar esse futebolzinho que jogam nem em time de varzea jogariam, e seu Juscilei um curintiano falou que queria ele no time deles, eu disse a ele eu troco o juscilei pelo Fagner ou Ralf, na hora ele desistiu da troca, alias que lambança seu Cuca fez com a entrada dele que estava no banco e nem jogando estava, errou, mas tb é o desespero de um bom treinador que nao tem muito o que fazer, deve dar desespero olhar no elenco e ver o que vc tem para jogar, nem centroavante nos temos, armador, cade?
    Esperamos que essas novas contratacoes venham para nos ajudar e melhor um pouco o elenco, e seu Cuca tera trabalho muito trabalho.

  2. eu estou genuinamente curioso em rever o lance do toque de mão do henrique dentro da área no jogo de ontem. será que algum dia a globo vai passar o replay? se for como o lance do ralf no primeiro jogo, não.

    é incrível como o tratamento dado ao corinthians pela mídia é diferenciado. exemplo: durante o jogo do morumbi, casagrande passou varios minutos criticando os gritos homofóbicos da torcida. e repetiu a critica durante a semana. ontem, os gritos foram absoluta e completamente ignorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.