SP resiste a pressão interna e externa por Dátolo e deve fechar elenco

O São Paulo muito dificilmente terá novidades no elenco até sexta-feira, data limite para a chegada de reforços. O UOL Esporte apurou que houve bastante pressão sobre o departamento de futebol do clube, de dentro e de fora dos muros, para a contratação de Dátolo, mas os cartolas resistiram e, a não ser que surja um negócio de oportunidade único nos últimos dias, o grupo não terá alterações.

A pressão para a chegada do argentino se deu de várias formas – pessoas ligadas à direção afirmam que há partidários da contratação dentro da própria diretoria, que insistiram bastante em uma aproximação. Pesou, no final, os problemas com lesões que o meia teve nos últimos meses.

De fora, intermediários procuraram o clube paulista oferecendo fazer aproximação com o jogador. A torcida, por sua vez, se empolgou, e passou a criar expectativa sobre a eventual chegada do reforço. Informações de que ele aceitaria acordo por produtividade circularam sem que as partes tivessem sequer discutido termos contratuais.

Apesar da pressão, o nome está praticamente descartado. O São Paulo segue atento ao mercado, mas só deve agir caso surja um negócio de oportunidade excepcional.

A reincorporação de Michel Bastos ao elenco é mais um sinal de que o grupo que terminará a temporada está fechado. As chegadas de Robson e Jean Carlos e a ascensão aos profissionais do jovem David Neres são os caminhos escolhidos para suprir as carências ofensivas de Ricardo Gomes.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: é isso aí. Para que trazer o Dátolo? Ele é jogador de time de primeira divisão, para que gastar dinheiro com ele? Temos que gastar com Jean Carlos, Robson, jogadores de série B.

7 comentários em “SP resiste a pressão interna e externa por Dátolo e deve fechar elenco

  1. Difícil aguentar esta diretoria so pensa neles pois digo uma coisa se fica fora da libertadores aí sim perde grana, só idiota pra nau ver este elenco fraco sem ganso pato. Etc. Pelo menos um que carregue o time precisamos tipo um líder que vale a pena investirem

  2. eles odeiam qualidade
    nem com a vinda do Messias isso mudou
    mas vamos nos salvar pois temos elenco pra ficar na zona intermediária
    mas esses caras precisam pensar grande
    chega de jogadorzinho de segunda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*