SP rejeita novo empréstimo, mas admite vender Casemiro para o Real

Apesar da possibilidade de José Mourinho deixar o Real Madrid, o volante Casemirotem chances de continuar no clube espanhol. A diretoria do São Paulo revelou nesta quarta-feira que os Merengues já manifestaram o desejo de manter o jogador. Os paulistas, porém, só aceitam vender os direitos do atleta e não requerem renovar o empréstimo.

– Eles sinalizaram que querem ficar com o jogador, mas vamos conversar sobre isso em meados de junho ou início de julho – afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Para comprar Casemiro, o Real Madrid terá de desembolsar cerca de R$ 15 milhões. O São Paulo não pretende aceitar um novo empréstimo. Caso os espanhóis mostrem interesse em prorrogar o atual contrato, Casemiro deve voltar ao Tricolor para disputar o Campeonato Brasileiro.

– No acordo que fizemos não está previsto outro empréstimo. Temos interesse na negociação em definitivo – ressaltou o dirigente.

Casemiro está vinculado ao Real Madrid até 30 de junho. O jogador foi contratado por indicação de Mourinho, mas chegou para defender a equipe B. No entanto, foi promovido recentemente e chegou a ser titular na partida contra o Bétis, pelo Campeonato Espanhol.

O São Paulo, aliás, deve perder no meio do ano um outro volante. O clube não pretende adquirir os direitos de Denilson, emprestado pelo Arsenal. Rodrigo Caio, João Schmidt e Fabrício são as opções para a vaga no elenco.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*