SP pede que Luis Fabiano perdoe dívida após nova proposta do Cruz Azul

O São Paulo recebeu uma nova proposta do Cruz Azul, do México, pelo atacante Luis Fabiano, 34. Agora, no entanto, o clube negocia com o jogador e pede que ele perdoe uma dívida de três meses de direito de imagem atrasados para que possibilite a transferência.

Segundo publicado pela ESPN, a nova proposta do Cruz Azul é de 500 mil dólares (R$ 1,6 milhão). A proposta é seis vezes menor do que o pedido do São Paulo, considerado totalemente acima do valor de mercado pelos mexicanos, de 3 milhões de dólares (R$ 9,5 milhões).

A diretoria do São Paulo aceita fazer negócio após a nova proposta porque vê no jogador mais vontade em ir para o futebol mexicano do que ficar no clube neste momento. Do lado de Luis Fabiano, a ideia é aproveitar uma boa oportunidade de assinar o possível último contrato da carreira. O camisa 9 tem apenas mais quatro meses de vínculo com o São Paulo, sabe que não terá o contrato renovado no fim de 2015 e teme não encontrar na virada de ano uma oportunidade como a que chegou agora, do Cruz Azul. Segundo apurou o UOL Esporte, a diretoria são-paulina, no entanto, pede que Luis Fabiano abra mão de receber três parcelas mensais de direito de imagem que o clube ainda não pagou.

Luis Fabiano foi relacionado para a partida contra o Sport, na Arena Pernambuco, pelo Brasileirão, e às 16h45 deste sábado embarcou com a delegação para o Recife. No domingo, às 16h, ele pode fazer sua última partida pelo São Paulo. Segundo diferentes membros do clube, a venda ao Cruz Azul deve acontecer.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: Ué! O presidente Carlos Miguel Aidar não disse que pagaria todos os jogadores há 15 dias? Me caluniou no ar na Jovem Pan (teve a resposta no ato), disse que iria me processar, afirmou que todos receberiam os salários com o fundo de caixa do clube, e agora vem essa estória de dívida de direitos de imagem! Então não foram todos que receberam?

6 comentários em “SP pede que Luis Fabiano perdoe dívida após nova proposta do Cruz Azul

  1. Nobre PP ,

    Melhor fonte que o UOL impossível , parabéns pelo comentário baseado em fonte tão confiável , no jogo contra o Vasco alguns jogadores que foram entrevistados afirmaram que os direitos de imagem já tinham sido quitados …….pode ser que só não o fizeram com o Luis Fabiano será ????

  2. Pontes,
    afinal , qual é o valor correto da negociação ?
    O Globoesporte fala em U$ 2 milhões, enquanto a
    ESPN crava em U$ 500 mil.
    Portanto, segundo suas fontes, qual é o preço ?

    • Moses, depois dessa informação, checando com algumas fontes, os tais 2 milhões incluiriam a quitação da dívida de direitos de imagem que o São Paulo ainda tem com o Luis Fabiano. Ou seja: ele ainda não recebeu o atrasado. Mas, como tudo atualmente no São Paulo, a questão ainda está nebulosa.

    • Sem nd contra ao presidente e a você , deixo de ver as notícias em outros sites para vir aqui e além de ver praticamente td do SPFC e sua opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*