Por uma vaga no G4, Sport e São Paulo se enfrentam em Pernambuco

Brigando por uma vaga no G4, Sport e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Empatados com 24 pontos (Tricolor leva vantagem com uma vitória a mais), as equipes entram em campo pela 14ª rodada procurando a vitória.

O Tricolor Paulista está atrás de sua terceira vitória consecutiva para engrenar de vez na competição e, para isso, conta com Alexandre Pato. Artilheiro do time com 16GOLS no ano (o dobro do vice-artilheiro Michel Bastos, que tem oito), o camisa 11 marcou três vezes nas duas últimas partidas e é a esperança diante do Sport.

Já o time pernambucano é o oposto do paulista. Sem vencer há três rodadas, apesar do bom futebol, está em derrocada na tabela. O Sport tem como maior curiosidade a marca histórica que será batida pelo lateral-esquerdo Renê. Ele alcançará o seu 52º jogo seguido pelo clube na Série A, igualando-se ao argentino Conca, até então o  jogador que mais partidas seguidas fez na história da competição. O feito orgulha Renê, que tem apenas 22 anos.

– É uma marca importante, mostra que me dedico em todos os jogos para me manter na equipe  e tenho de agradecer ao treinador Eduardo Batista, que confia em mim. Espero aumentar esse recorde – disse Renê.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X SÃO PAULO

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data/Hora: 19 de julho de 2015, às 16h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier; Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Élber; André. Técnico: Eduardo Baptista;;

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Lucão, Edson Silva (Rafael Toloi) e Reinaldo (Luis Fabiano); Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos e PH Ganso; Centurión e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio

Fonte: Lance

Um comentário em “Por uma vaga no G4, Sport e São Paulo se enfrentam em Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*