SP faz acordo no STJD, paga multa e livra Rigoni e Luciano de gancho

O São Paulo fez um acordo com a procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), aceitou o pagamento de uma multa de R$ 45 mil e evitou que Rigoni e Luciano fossem julgados por ofensas à arbitragem no jogo contra o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transação foi homologada na última terça-feira.

Além dos atletas, também tinham sido denunciados o diretor de futebol Carlos Belmonte e o dirigente Fernando Bracalle Ambrogi, o Chapecó.

A confusão começou em campo, após a anulação de um gol do São Paulo nos minutos finais da partida. Rigoni foi expulso por ter chamado o árbitro Luiz Flávio de Oliveira de “ladrão”, como relatado na súmula da partida.

Luciano, que não estava relacionado e viu o jogo de um camarote, também foi denunciado por ter sido flagrado xingando a arbitragem em imagens feitas pela TNT Sports.

Rigoni, que cumpriu suspensão automática contra o Athletico-PR, corria o risco de pegar pelo menos mais três jogos de suspensão. Luciano poderia ser suspenso por ao menos 15 dias, situação semelhante às dos dois dirigentes.

Segundo o STJD, 50% da multa paga pelo clube nesse tipo de acordo é direcionada a entidades assistenciais.

Um comentário em “SP faz acordo no STJD, paga multa e livra Rigoni e Luciano de gancho

  1. Que palhaçada!! Não sei quem é pior esse STJbosta ou o SPFC de aceitar uma coisa dessa.

    É tipo o cara entrar na sua casa, te roubar e depois te encontrar na rua e pedir dinheiro para não voltar na sua casa e deixar tudo por isso mesmo…

    Time de corno que chama?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.