SP deve ter Lugano em quartas de final e perde João Schmidt por lesão

O São Paulo deverá ter Diego Lugano como titular no próximo domingo, em Osasco, nas quartas de final do Paulistão, contra o Audax. Nesta sexta-feira o técnico Edgardo Bauza fez treino fechado à imprensa, mas trabalhou apenas o sistema defensivo. No início da atividade, Lugano atuou ao lado de Rodrigo Caio.

O problema inesperado para o São Paulo será a ausência de João Schmidt. O volante de 22 anos que virou titular e vinha se destacando sofreu uma entorse no joelho direito e deverá ficar fora dos gramados por duas semanas. Assim, Thiago Mendes deverá ser o substituto. Schmidt já estava suspenso do jogo contra o The Strongest, em La Paz, na semana que vem, pela Copa Libertadores.

Dessa forma, o São Paulo deverá entrar em campo com: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.
Fonte: Uol

 

 

3 comentários em “SP deve ter Lugano em quartas de final e perde João Schmidt por lesão

  1. O jogo com o Audax será como visitante porém com torcida em maioria, vai sentir pouco o fato de ser visitante. O Audax não vai ser louco de limitar o numero de são paulinos, não vão querer rasgar nota de cem. Eu usaria a tática de tentar definir o jogo logo nos primeiros minutos para depois administrar e substituir os principais logo no início do segundo tempo, guardar o gás para La paz.
    Péssima notícia esta contusão do João, seria importante domingo, até para poupar um volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*