Souza visita o CT e reforça torcida pelo Tricolor

O volante Souza, que defendeu o Tricolor nas temporadas 2014 e 2015, visitou o CT da Barra Funda nesta segunda-feira (19) e matou a saudade do clube. O jogador, atualmente no Fenerbahçe-TUR, aproveitou o período de férias no país para rever os são-paulinos e reforçar a torcida pela reabilitação da equipe no Campeonato Brasileiro de 2017.

“Foi muito bom rever a galera do São Paulo, principalmente os funcionários porque tive um convívio diário muito bacana durante a minha passagem por aqui. Consegui falar com o pessoal e colocar a conversa em dia (risos). Também fiquei feliz em ver o Rogério crescer como treinador, porque tenho certeza de que ainda dará muitas alegrias ao torcedor”, afirmou.

O meio-campista chegou ao CT no início desta tarde e desde a portaria até o REFFIS fez questão de parar para cumprimentar e conversar com todos os profissionais do local. “Tenho um carinho enorme pelo clube, porque os maiores feitos da minha carreira foram pelo São Paulo, como a convocação para a Seleção Brasileira que é o auge para qualquer jogador. Infelizmente não conquistei títulos aqui, mas tenho muito carinho pelo São Paulo”, disse o jogador, que emendou.

“Os torcedores sempre me mandam mensagem e isso mostra que a minha trajetória foi positiva aqui. Mesmo de longe, sempre acompanho as notícias do clube e tento assistir aos jogos. Sinto saudade dos torcedores e do período em que joguei no São Paulo”, acrescentou Souza, que vestiu a camisa tricolor em 78 jogos: 41 vitórias, 17 empates, 20 derrotas, sete gols e quatro assistências.

“Pelas redes sociais, a torcida sempre pede a minha volta. E isso me deixa muito feliz. Espero retornar um dia e terminar o trabalho que comecei aqui. Enquanto isso não acontece, peço para a torcida apoiar a equipe para que o São Paulo brigue pelo título do Brasileiro”, finalizou o volante.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Souza visita o CT e reforça torcida pelo Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*