Souza vê São Paulo ‘no ápice’ e ignora dores em nome de título

O volante Souza já declarou que está atuando no sacríficio, por conta de dores no púbis, mas ele nem pensa em pedir para ser poupado nesta reta final de temporada. O camisa 5 afirma que é hora de ignorar o cansaço para tentar atingir os objetivos, os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

– Dá, claro que dá (para ir até o fim), só no término de jogos que sinto. Os términos para mim são muito desgastantes, acabo sentindo muitas dores pós-jogo, no vestiário doi muit. Mas o pessoal da fisioterapia e da fisiologia me ajuda muito para recuperar, e tenho trabalhado sem dor. Tento fazer meu melhor, no fim do jogo vai doer, mas espero suportar assim até o fim. Espero que isso não interfira, para terminarmos o ano bem, com título. Se não der com dois, pelo menos um, e classificar para a Libertadores – afirmou o volante, em entrevista à EsPN Brasil.

Souza acredita que o São Paulo chega às semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL), no auge técnico da temporada. A equipe é vice-líder do Brasileiro, quatro pontos atrás do Cruzeiro.

– Digo ápice em relação a resultados, sim, conseguimos bons resultados. Infelizmente contra o Inter não vencemos, poderíamos pelo volume de jogo, não vou falar de falhas, mas merecíamos vencer aquele jogo. Seria uma sequência boa, mas não vencemos. Vencemos o Palmeiras, agora temos condições de vencer o Nacional. O São Paulo joga sempre pra vencer, é o melhor momento mesmo, pelo que fizemos no Brasileiro – disse.

Já na Colômbia, o camisa 5 disse que espera um jogo aberto, dada as características dos dois times. Ano passado, o Tricolor eliminou o Atlético Nacional nas quartas de final, após vitória de 3 a 2 no Morumbi e empate em 0 a 0 em Medellín.

– Creio que vai ser um jogo aberto, jogo bom, esperamos sair com grande resultado daqui, levar uma vantagem para o jogo de volta – analisou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*